Axwell

Aparentemente, Axwell justifica-se por cancelamentos do Swedish House Mafia

Em show do trio sueco em Ibiza, DJ disse ao público que são seus amigos, "e amigos às vezes têm problemas"

Depois dos cancelamentos recentes no Ultra Korea e no Weekend Festival — e de um suposto cancelamento de última hora para encerrar a edição de 15 anos do Tomorrowland —, Axwell parece ter tentado se justificar aos fãs do Swedish House Mafia, que, insatisfeitos com a postura do grupo, têm os criticado com firmeza nesses últimos dias, pelas redes sociais.

Em sua performance no Ushuaïa, em Ibiza, que aconteceu na última sexta-feira, o artista pegou o microfone para discursar por um minuto. E embora ele não tenha citado explicitamente os cancelamentos, sua fala e o contexto em que ela rolou dão a entender que estava referindo-se a essa situação.

LEIA TAMBÉM:

“Se nós fazemos algo que faz vocês pensarem: ‘fodam-se esses caras’, é provavelmente porque tivemos um motivo, e foi para o melhor. Nós fazemos o que fazemos com o coração. Fazemos tudo por vocês, porque vocês fazem tudo por nós”, disse ao público presente.

“Vocês vieram até aqui por esta única noite. Então obrigado por estarem aqui, porque vocês são nossos amigos, e amigos às vezes têm problemas. Mas então o tempo passa, e você nem consegue mais lembrar sobre o que tinham brigado”, concluiu Axwell.

Veja o discurso no vídeo abaixo:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PHOUSE MUSIC
SPOTLIGHT