Connect with us
GV – ELROW
Go Festivals – Tomorrowland Winter Full
Green Valley Dez. Full
Banner Sundance Leaderborder

Phouse Tracks

BACCA & DUNNO Ft. Mooniz – The Code (Original Mix)

Phouse Staff

Publicado em

03/05/2018 - 14:38
BACCA DUNNO

Hoje lançamos pela Phouse Tracks a música “The Code”, dos DJs e produtores BACCA DUNNO em parceria com o vocalista Mooniz. A track tem uma pegada na onda do low bass e um break com toques de big room, que fica fortalecido pelo vocal. Apesar da pegada de pista e dos timbres fortes, os traços melódicos também foram bastante explorados.

“The Code” está agora disponível para free download no Artist Union, no nosso SoundCloud e no Spotify.

BACCA é o novo projeto do Jean Bacarreza, artista renomado nacional e internacionalmente com lançamentos em selos como Bunny Tiger e LouLou Records, além de ser boss da Delicious Recordings. Seu novo projeto é focado no gênero em destaque no momento atual do Brasil, o low bass. Com sua vasta experiência e qualidade musical, Jean abre sua mente e carreira para enfrentar novos desafios e realizar colaborações com novos artistas da cena, no Brasil e no mundo.

DUNNO é um duo de produtores formado neste ano, em Recife–PE. O projeto explora em suas produções diferentes vertentes da house music, com o desafio de sair da caixa, buscando incluir elementos de gêneros como funk (americano), hip hop, rock e os ritmos ricos da música brasileira. O duo lançará em breve seu primeiro disco, Watching Stars, que conta com quatro faixas feitas em parceria com músicos e vocalistas da cena local.

Já o vocalista, Mooniz, é um artista plural. Ele também foi responsável pela criação da identidade visual do projeto DUNNO, além de ter produzido as artes de Watchinng Stars, que traz mais duas músicas cantadas por ele. Seus outros projetos musicais incluem criações próprias e participações na banda indie pernambucana Prume.

Siga e ouça também a nossa playlist com a músicas que estão bombando em 2018:

RECEBA NOVIDADES NO E-MAIL
[fbcomments]

Phouse Tracks

Ariel Merisio, ZAC – Summertime EP

Phouse Staff

Publicado há

Ariel Merisio ZAC

Hoje quebramos um pouco o protocolo e lançamos não uma track, mas um EP pela Phouse Tracks. O disco é uma produção de Ariel Merisio e ZAC, produtores de progressive house que já foram destaque aqui na Phouse. Chamado Summertime, o disco traz o original mix da faixa homônima, além de um “radio edit” e uma versão dub.

As três versões da música estão agora disponíveis para free download no Artist Union (Original Mix, Radio Edit, Dub Version), no nosso SoundCloud e no Spotify.

Com alguns anos de estrada, o produtor catarinense Ariel Merisio é um dos nomes fortes da cena house/techno brasileira. O artista se destacou com o EP Soft Jam, lançado pela label inglesa NOEXCUSE, em 2016, e tendo recebido suporte de expoentes mundiais, como Marco Carola, Stefano Noferini, Loco Dice e Roger Sanchez. Residente do Amazon Club, um dos melhores clubes de Santa Catarina, Merisio mantém uma intensa rotina de estúdio, o que já lhe rendeu lançamentos por gravadoras italianas e, mais recentemente, pela Warung Recordings.

O também catarinense ZAC não é novidade para os leitores da Phouse. Thiago Zacchi tem uma longa carreira de mais de 13 anos de discotecagem, mas foi neste ano que o DJ explodiu no país ao lançar seu novo projeto, chamando atenção de alguns dos principais expoentes do progressive house no mundo todo — sobretudo Hernán Cattáneo, que vem sempre prestigiando os lançamentos do produtor. Você confere mais detalhes desta história aqui.

Siga e ouça também a playlist com todos os nossos lançamentos:

+ CLIQUE AQUI para conferir mais lançamentos da Phouse Tracks

Continue Lendo

PHOUSE TRACKS

MARKUZ & Wild Bass – Rock This (Original Mix)

Phouse Staff

Publicado há

MARKUZ Wild Bass

Phouse Tracks lança hoje a faixa “Rock This”, dos DJs e produtores MARKUZ e Wild Bass. A música é uma bass house bem alegre, com timbres tropicais, samples de cantos árabes e uma melodia que dá todo o toque especial à track. 

A música está agora disponível para free download no Artist Union, no nosso SoundCloud e no Spotify.

Natural de Porto Alegre, Marcus Vinicius Monteiro, o MARKUZ, tem mais de sete anos de carreira dentro dos seus 25 anos de idade, e coleciona lançamentos em labels como G-Mafia Records, Gravity Room, Deep Bear, Low Culture e Subsolar Records. O gaúcho busca sempre ser versátil, tocando o que há de mais atual na música eletrônica com mixagens harmônicas e ousadas. Alok, Bone Thugs N Harmony, Sevenn, Groove Delight, Paranormal Attack e Neelix são alguns dos artistas com quem já dividiu palco.

Também de Porto Alegre, Felipe Tassoni (Wild Bass) tem 19 anos, sendo DJ e produtor há cinco. Já lançou por gravadoras como Fire e House Mag Play, e teve suporte de artistas como DANNE e Gran Fran. Felipe possui uma grande paixão pela música eletrônica desde pequeno, quando tinha os artistas Guru JoshBenny Benassi e David Guetta como sua inspiração.

O DJ já se apresentou em algumas rádios, como a Jovem Pan, e em festivais como Modjo505. Hoje, sua faixa mais tocada no SoundCloud é o remix de “Tudo Bem”, do 1Kilo, que produziu ao lado do Rafael Rangel, e soma mais de 38 mil plays. 

Siga e ouça também a playlist com todos os nossos lançamentos:

+ CLIQUE AQUI para conferir mais lançamentos da Phouse Tracks

Continue Lendo

PHOUSE TRACKS

Illicit Land & Oakish -“Black On” (Original Mix)

Phouse Staff

Publicado há

Hoje a Phouse Tracks lança “Black On”, dos DJs e produtores Illicit Land e Oakish. Segundo os artistas, a faixa é uma mistura da sonoridade gringa de bass house com uma pitada de brazilian bass.

A música está agora disponível para free download no Artist Union, no nosso SoundCloud e no Spotify.

DJs e produtores há mais de três anos, Vitor Talon e Matheus Carvalho formam o duo Illicit Land. Amigos há um tempo, decidiram formar um projeto e unir forças. O projeto tem focado muito em produções autorais, e já lançou em gravadoras como Repower Recordings, G-Mafia Records La Pump Music. O duo diz que busca sempre inovar em seus sets, em que o que mais prevalece é a bass house.

Enquanto isso, Gabriel Félix forma o projeto Oakish, com apenas 19 anos de idade. O paulistano começou sua carreira como DJ e produtor em 2013 , mas só em 2017 criou o projeto. Lançou nas labels: Fire, La Pump Music, G-mafia Records, entre outras e teve suporte do MOJJO, na festa da Up Club, que tocou sua faixa Soul Chop, lançada pela AIA. Outra faixa do artista apareceu também no podcast Aquele Abraço do DANNE, a faixa All The Side. E com isso ele vem procurando cada vez mais sua evolução como produtor e uma nova sonoridade.

Siga e ouça também a playlist com todos os nossos lançamentos:

+ CLIQUE AQUI para conferir mais lançamentos da Phouse Tracks

Continue Lendo

Publicidade

Sundance (300×250)
Green Valley – 300×250
Go Festivals – Tomorrowland 300×250

Facebook

PLAYLIST

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse

Sundance Pop Up