Baco – Bad Girls (Original Mix)

“Bad Girls”, a nova faixa do Baco, é o nosso lançamento de hoje pela Phouse Tracks. Segundo o artista, a música segue as influências mais modernas da house music — cheia de groove, com timbres marcantes e um grave bem saliente.

“Bad Girls” está agora disponível para free download no Artist Union, no nosso SoundCloud e no Spotify.

Paraibano de João Pessoa, Junior Baco deu inicio em sua carreira em 2016, e hoje lança sua primeira música original — uma faixa que representa muito bem a linha de som que ele quer seguir. Hoje com 29 anos, sua paixão pela música veio de muito novo e de maneira autodidata. Aprendeu a tocar vários instrumentos musicais e começou a produzir cedo por hobby, além de também ter se apresentado em diversos shows como baterista em uma banda de rock na juventude.

Baco traz uma experiência do seu tempo de residência como DJ na Europa, o que lhe ajudou muito como referência para produzir. Seu som é marcado por uma pegada dançante e um grave forte, influenciado principalmente pelo g-house. Hoje, faz parte do casting da Funtime, que possui boa representatividade dentro do Nordeste, região que diz ter orgulho de representar. Além disso, Baco possui seu próprio podcast, The Real Low, que pode ser ouvido no seu SoundCloud. Para este primeiro semestre de 2019, já tem mais oito faixas programadas — uma delas, ele garante, traz participação de um grande nome da cena nacional, que será revelado em breve.

Siga e ouça também a playlist com todos os nossos lançamentos:

+ CLIQUE AQUI para conferir mais lançamentos da Phouse Tracks

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.
ADVERTISEMENT