Gravidade zero

Label alemã lança balada em avião com gravidade zero; saiba como concorrer a ingressos

Armin van Buuren, Steve Aoki e W&W são as atrações desta inédita e inusitada experiência
* Foto meramente ilustrativa, via Gizmodo

O festival alemão BigCityBeats World Club Dome irá promover um evento bem inusitado no Fraport, o aeroporto de Frankfurt, em 7 de fevereiro. Para alguns poucos sortudos do mundo tudo, o World Club Dome Zero Gravity vai misturar balada eletrônica com uma simulação de viagem no espaço sideral.

Do aeroporto, parte um voo em um avião A310 modificado com gravidade zero, que normalmente é usado pela Agência Espacial da Europa para treinamentos de astronautas. A viagem vai durar uma hora e meia, e vai contar com sets curtos de Armin van Buuren, Steve Aoki e W&W.

Para participar, não é necessário desembolsar nenhuma bolada, mas precisa contar com a sorte: basta enviar um vídeo de 20 segundos ao site oficial do evento — compartilhando-o também nas redes sociais com a hashtag #wcdZeroGravity —, explicando por que você merece fazer parte desta experiência única.

Analisando os vídeos, a produção vai selecionar, no dia 12 de janeiro, os finalistas que serão escolhidos por voto popular. No dia 19, um homem e uma mulher de cada continente, além de um fã da Índia e outro da Alemanha, serão anunciados como os grandes vencedores.

Resumindo a essência de um projeto inédito como este, o slogan diz: “O menor clube do mundo… mas o maior projeto de um clube no universo”. Mais informações no link.

LEIA TAMBÉM:

Sónar vai comemorar 25 anos mandando música para o espaço

Empresa alemã desenvolve app de discotecagem em realidade virtual

Armin van Buuren dará curso de produção online pela MasterClass

Homem autista fala sobre como foi salvo pela música eletrônica

Celine Dion faz performance surpresa com Steve Aoki; assista!

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS