Connect with us
Banner Sundance Leaderborder
Green Valley: Aniversário

Notícia

Novo game musical mistura realidade virtual, “Star Wars” e “Guitar Hero”

Phouse Staff

Publicado em

07/06/2018 - 14:13
Beat Saber
Foto: Reprodução
No “Beat Saber”, você maneja sabres de luz ao ritmo de suas músicas favoritas

A definições de jogo para quem curte música eletrônica foram atualizadas com sucesso. Lançado em maio, o chamado “Beat Saber” foi criado para mostrar que misturar música, Fruit Ninja, Guerra nas Estrelas, Guitar Hero e realidade virtual pode dar certo, sim. O novo jogo da Hyperbolic Games, da República Tcheca, está fazendo sucesso com a opção de adicionar músicas personalizadas para jogar no computador ou no Playstation 4.

Trata-se de um jogo de ritmo em que o objetivo é “cortar” as batidas — representadas por pequenos cubos flutuantes — com sabres de luz. Cada batida vem em direção ao jogador com setas indicativas em cores e direções diferentes, para orientar como elas devem ser cortadas. Tudo tem que ser feito de acordo com o tempo e o ritmo da música, exatamente como no Guitar Hero.

A incrível performance acima conta com a track “Never Sleep Alone”, de Kaskade, o que foi possível porque o jogo também oferece opção de incluir músicas customizadas. Nesse caso, o vídeo chamou a atenção do próprio Kaskade, que comentou na postagem no YouTube: “Isso é insano!! Amei”.

Pra quem curtiu e quer jogar, é possível adquirir o game no Steam ou na Oculus Store por cerca de R$ 40,00.

LEIA TAMBÉM:

Conheça o Reality Decks, novo app para discotecar em realidade virtual

Empresa alemã desenvolve app de discotecagem em realidade virtual

Novo app permite controlar o Ableton Live em realidade virtual

Nova tecnologia pode revolucionar a discotecagem em vinil

Controladora MIDI do futuro? Conheça o OTO

RECEBA NOVIDADES NO E-MAIL

Deixe um comentário

Notícia

Martin Garrix no Brasil: turnê rola nesta semana

Saiba os detalhes das quatro festas que recebem o astro holandês com Vintage Culture

Phouse Staff

Publicado há

Martin Garrix no Brasil
Foto: Reprodução

Falta muito pouco para a nova miniturnê de Martin Garrix em solo brasileiro. Acompanhado por Vintage Culture, o astro holandês vai comandar quatro shows nesta semana: começa na quarta, 14, véspera de feriado, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo; segue na quinta, no Riocentro, Rio de Janeiro; passa ainda pelo Estádio Mané Garrincha, em Brasília, na sexta; e finaliza no sábado, no aniversário de 11 anos do Green Valley.

Tirando Garrix e Vintage, que estarão presentes nas quatro festas, os lineups são variados. No Anhembi, Chemical Surf e RDT juntam-se ao rolê, enquanto o Riocentro recebe ainda Bruno Be, Dubdogz, Zerb e um B2B entre Gustavo Mota e Groove Delight. Bruno Be ainda estará presente no Mané Garrincha, assim como o DJ Glen, e também no Green Valley, que ainda escalou Ashibah e RDT pra sua celebração. Ainda há ingressos disponíveis via Eventbrite.

LEIA TAMBÉM:

Entourage anuncia turnê de Martin Garrix no Brasil

DJs do Top 100 da DJ Mag revelam suas músicas favoritas de 2018

Segunda edição do Só Track Boa BH pode ser considerada a melhor de todos os tempos

Ashibah: “O Brasil é o meu sonho e eu sempre conto os minutos até voltar”

Chilli Beans e MOB somam forças em novo cruzeiro de música eletrônica

Continue Lendo

Notícia

Romance e conceito: assista ao videoclipe de “Lovin’ You”

A collab entre Bhaskar, Alternative Kasual, Lowderz e Enkode ganhou seu próprio vídeo oficial

Phouse Staff

Publicado há

Lovin' You
Foto: Screenshot

Lançada no final de outubro, a collab entre Bhaskar, Alternative Kasual, Lowderz e Enkode — “Lovin’ You” — ganhou agora seu próprio videoclipe. Dirigido por Lucas Batista e produzido por Bruno Barbosa, o vídeo é inteiramente focado na interação entre uma mulher e um homem (interpretados por Sophia Albuquerque e Gustavo Haeser), em uma pegada carnal, romântica e conceitual, como explica o próprio Bhaskar

“Tentamos ser o mais criativos possível usando o tema da música, que é o romance, mas queríamos fazer isso de uma forma conceitual, não clichê. ‘Lovin’ You’ é uma canção que navega muito bem entre o pop e o eletrônico, e até por isso o Spotify tá dando um suporte muito legal — em playlists internacionais, inclusive —, e estamos bem felizes com o resultado”, declarou o artista, em contato com a Phouse.

 

+ CLIQUE AQUI para saber mais sobre o single

Continue Lendo

Notícia

Em tempo: ouça a refrescante collab entre KVSH e Malifoo

“In Time” foi lançada pela HUB Records

Phouse Staff

Publicado há

In Time
Foto: Divulgação

Dois produtores que têm se destacado no cenário nacional se uniram pela primeira vez em “In Time”, single lançado nessa sexta-feira, 09, via HUB Records.

Feita por KVSH e Malifoo, a faixa mistura diversas referências, englobando da tropical house ao indie dance, mas sendo essencialmente pop. “Essa música significa muito para mim, porque ela representa bastante do que eu busco na minha vida, que é sempre estar ao lado de amigos, estar feliz e viver de maneira mais leve”, explicou o mineiro Luciano Ferreira, o KVSH, via assessoria de imprensa. 

“Quando o Malifoo me mandou a ideia dessa música, eu curti demais. Então, fizemos em uma pegada mais para a pista do Brasil e acabou se tornando uma faixa que tem bastante do que a gente prega e que a gente quer — que a galera viva. Acho que a vibe principal é essa: amigos, felicidade, alegria e jogar tudo para o alto!”, acrescentou.

  

Continue Lendo

Publicidade

Injeção Eletrônica 300×250
Sundance (300×250)
Brazillian Bass 300×250

Facebook

PLAYLIST

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse

Translate »
Green Valley Pop up: Aniversário