fbpx
Belvedere Beach Club

Belvedere Beach Club celebra primeiro ano de festas

Neste sábado, o Belvedere Beach Club, a casa de praia do Grupo GV, comemora em Itajaí o seu primeiro ano de história — ano este que é considerado pelo diretor artístico Juba Jacomino como sucesso absoluto. “Conseguimos conquistar o público, fidelizar, criamos um clima único, que só o Belvedere tem.”

O club foi criado para atender uma demanda de clientes do Green Valley, que tem frequência sazonal, isto é, abre suas portas em eventos pontuais. A direção do grupo, portanto, decidiu investir numa segunda casa no segundo semestre de 2015. “O Green Valley é um club grande, tem periodicidade menor de aberturas, por isso achamos legal fazer uma casa noturna menor, que pudesse trabalhar intercalando com as datas do Green Valley, oferecendo uma agenda contínua de eventos de música eletrônica. Deu super certo”, comemora Eduardo Philipps, sócio-diretor do Grupo GV. Num ambiente mais intimista, o público fica mais próximo do DJ, e isso fez toda a diferença para o sucesso da casa — que recebeu, neste um ano, nomes da música eletrônica dos mais variados; de Vintage Culture e sua trupe da SÓ TRACK BOA a Fatboy Slim; de Sharam Jey a Amine Edge & DANCE.

Para coroar o primeiro ano de história, o Belvedere promove uma festa especial na noite do sábado (01), a partir das 19h. No lineup, as atrações serão Chemical Surf, Constantinne, Doozie, Hot Bullet e Öwnboss. Os ingressos podem ser adquiridos aqui.

Datas confirmadas para o verão

Em primeira mão, Jacomino revelou também pra Phouse algumas das datas confirmadas para a agenda de verão do Belvedere Beach Club: a estreia do DJ Gabe, no dia 27 de dezembro; a volta do MOB Sunset, no dia 29 de dezembro ,com Ashibah e Elekfantz; e o showcase da DOC Records, com Gui Boratto e atrações do selo, em 21 de janeiro. Mais datas serão anunciadas em breve.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS