Foto: Jorge Alexandre/Divulgação

2020 terá B2B inédito entre gigantes do techno na América do Sul

Ben Klock e Marcel Dettmann trarão seu projeto em B2B a capitais do continente — incluindo São Paulo

Ben Klock e Marcel Dettmann na Photon, em São Paulo. Foto: Jorge Alexandre/Divulgação

* Edição e revisão: Flávio Lerner

Ben Klock e Marcel Dettmann não são nomes desconhecidos do público brasileiro e sul-americano, mas em 2020, os dois artistas trazem seu projeto em B2B pela primeira vez ao continente. Não foram revelados ainda os locais e as datas da turnê — o que conseguimos apurar é que cidades como Santiago, Buenos Aires, Bogotá e São Paulo estão no roteiro.

Os titãs do techno já vêm tocando assim há alguns anos, somando passagens por grandes festivais ao redor do mundo, como Awakenings, Kappa FuturFestival e Dimensions. Contratados individualmente, chegaram também a dar uma palinha juntos na estreia da Photon em São Paulo.

[pt-br] Em 2019, São Paulo viveu pela primeira vez a experiência da Photon, festa do nosso artista Ben Klock, que já rodou o mundo. Em parceria com a Tantša e Entourage, entregamos uma noite imersiva no ARCA – FJAAK e Marcel Dettmann, que também estão conosco, completaram o lineup. Para 2020, apresentaremos pela primeira vez na América do Sul o aclamado b2b de Ben Klock e Dettmann, que nos últimos anos assumiu algumas das pistas mais imponentes do globo. [es] En 2019, São Paulo recibió por primera vez la experiencia de Photon, fiesta de nuestro artista Ben Klock, que ya recorrió el mundo. En conjunto con Tantša y Entourage, entregamos una noche imersiva en el ARCA – FJAAK y Marcel Dettmann también estuvieron con nosotros. Para 2020, presentaremos por primera vez en Sudamérica el aclamado b2b de Ben Klock y Dettmann, lo que en los últimos años asumió algunas de las pistas más imponentes del mundo.#photon #liminal #tantsa #benklock #marceldettmann #arcaspaces

Posted by Liminal on Thursday, December 19, 2019

Por trás desse acontecimento inédito está a Liminal, agência de bookings que representa exclusivamente os dois artistas no Brasil. A empresa foi fundada em 2015 por Larissa Correia, player experiente com um currículo de grandes projetos no mercado (saiba mais sobre aqui).

O trabalho que vem sendo executado pela Liminal pode ser traduzido em alguns números. DAX J e DVS1, outros dois artistas gringos representados pela agência, fizeram turnês ao mesmo tempo somando 14 shows na América do Sul, em apenas dois finais de semana.

+ Larissa Correia: “Neutralizar expectativas é a essência de tudo”

A primeira edição brasileira da Photon, que recebeu ninguém menos que FJAAK (live) e os já comentados Marcel Dettmann e Ben Klock, além de Eli Iwasa e Amanda Mussi no lineup, também teve participação da agência. No total, a Liminal já realizou 32 turnês de seus artistas neste ano — um número bastante significativo, considerando que seu campo de atuação é a América do Sul.

Esperemos então por 2020, que sem dúvidas guarda muitas novidades para o cenário underground nacional.

* Marllon Gauche é colaborador da Phouse.

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS