Plomo
Phouse Staff

Phouse Staff

Beowülf estreia oficialmente no selo de Armin van Buuren; ouça “Plomo”

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Faixa foi lançada pela Armada Deep, sublabel da Armada Music

Na noite da última quinta-feira (29), véspera do feriado de Páscoa, Beowülf lançou seu novo single. “Plomo” marca oficialmente sua estreia na Armada Music, conforme o artista havia nos revelado há duas semanas. Assim, o produtor mascarado é mais um brasileiro a ter contrato com o conceituado selo, ao lado de artistas como ILLUSIONIZE e Nato Medrado.

“Plomo” sai pela Armada Deep, uma das dezenas de sublabels da gravadora de Armin van Buuren, que insere no mercado tracks cuja força no ambiente underground é comprovada, mas que ao mesmo tempo mantêm o potencial para atingir públicos cada vez mais amplos.

“Eu enviei a track para o email de demos da Armada, sem esperar nenhuma resposta. É muito difícil obter uma resposta de labels grandes, já que eles recebem milhares de demos por dia. Mas, dessa vez, eles responderam muito interessados. Fiquei bastante surpreso e feliz!”, revela Beowülf, em novo contato com a Phouse. “Só que mandei a música com outro vocal, de sample pack, e a Armada queria algo original e em espanhol. Assim, chegamos no vocal da ‘Plomo’. Durante uma viagem à Europa, onde toquei em Paris, dei uma passada em Amsterdã e fui convidado por eles para conhecer o time e escritório, que por sinal é incrível. Desde então, tem dado tudo certo e estou satisfeito com o cuidado e o profissionalismo do time.”

Antes do lançamento, a “Plomo” já recebeu apoio de Dimitri Vegas & Like Mike e Martin Garrix, e o pré-save ultrapassou artistas como Dash Berlin e Nervo. No Facebook, Beowülf declarou que a nova música é sua favorita entre todas que já lançou até hoje.

LEIA TAMBÉM:

Em grande fase, Beowülf assina com Plus e Armada e concede sua primeira entrevista

Pela Armada Music, ILLUSIONIZE e DJ Glen lançam nova collab

ENTREVISTA: Aposta da Armada, Nato Medrado acompanha tour de Armin van Buuren

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.