fbpx
Beyond Sensation

“Time to go beyond”: ID&T anuncia retorno da Sensation para Amsterdã

Voltando em 2020, última edição do festival na cidade havia sido em 2017

A Sensation voltará para Amsterdã em 2020. O anúncio foi feito pela produtora ID&T — também responsável por festivais como Tomorrowland e Mysteryland — na última semana, em comunicado para a imprensa. A “nova jornada”, intitulada Beyond Sensation, está programada para o dia 04 de julho, na Johan Cruijff ArenA.

Foi em Amsterdã que, em 2000, um dos mais tradicionais eventos de música eletrônica indoor do mundo começou. A partir de 2005, começou a se espalhar por diversas outras cidades ao redor do mundo (inclusive São Paulo, que recebeu o Skol Sensation entre 2009 e 2014). Com o tema “The Final”, a última edição do rolê na capital holandesa havia sido em julho de 2017.

Ainda assim, os eventos ao redor do mundo seguiram rolando por um tempo. Também em 2017, chegou a ser anunciado o retorno do festival para o Brasil em três cidades diferentes no ano seguinte, mas essas edições acabaram sendo canceladas. A última edição da label party a ser realizada foi em Madri, em novembro de 2018.

A pré-inscrição para a Beyond Sensation está agora aberta no site do evento. A pré-venda começa em 10 de fevereiro de 2020, exclusivamente para registrados. Confira abaixo o vídeo publicado nas redes sociais da ID&T, com o anúncio da volta:

View this post on Instagram

It’s time to go beyond.

A post shared by ID&T (@official_idt) on

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS