fbpx
BH Dance Festival no Planeta Brasil

Um festival dentro de outro: BH Dance Festival retornará no Planeta Brasil

Após um hiato de quatro anos, o tradicional rolê mineiro volta em 2020, inspirado no palco eletrônico do Rock in Rio

O BH Dance Festival, tradicional rolê de música eletrônica em Minas Gerais, voltará em 2020 após 4 anos sem ser realizado. Ele ocorre no dia 25 de janeiro, no Mineirão, durante outro festival mineiro, o Planeta Brasil. A inspiração para essa mistura foi o sucesso do New Dance Order no Rock in Rio 2019.

Em sua história o BH Dance Festival já recebeu nomes notáveis da cena nacional, como Chemical Surf, Felguk, FTampa, Gabe e Tropkillaz. No entanto, foram os grandes astros gringos que tornaram o rolê tão respeitado. Afrojack, Alesso, Avicii, Dimitri Vegas & Like Mike, DVBBS, Fatboy Slim, Kolombo, Kura e Steve Aoki são alguns dos que já passaram pelo palco.

Até o momento nenhum artista foi anunciado para a próxima edição. Apesar disso, a compra de ingressos para o Festival Planeta Brasil já está disponível pelo Sympla. Na edição do ano passado, Kaskade foi a grande atração

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS