Música eletrônica + rap brasileiro: ouça a collab entre Bhaskar e 3030

Bhaskar 3030
“Manhã de Sol” junta o produtor com o bem-sucedido trio carioca

Bhaskar ousou e se juntou ao grupo de rap 3030 para produzir sua nova música. “Manhã de Sol” saiu na última sexta, via Austro Music, e junta os beats do goiano com os vocais do trio carioca em uma espécie de chill trap.

Segundo a Austro, esta é a primeira letra composta por Bhaskar em sua carreira, bem como a primeira vez que o 3030, que já está na ativa há dez anos, trabalha com um produtor de dance music. “Eu mandei mensagem [no Instagram] falando sobre a minha admiração em relação ao trabalho deles, e começamos a conversar sobre fazer algo juntos”, conta o DJ, em release de imprensa. “Nosso país é muito eclético, e, ao juntar gêneros, motivamos uma curiosidade de saber como ficou o resultado. Essa união de estilos ajuda o mercado a crescer como um todo e faz com que a gente saia da mesmice.”

+ Assista aos primeiros episódios de “Extended”, nova série do Bhaskar 

LK, que forma o trio junto com Rod e Bruno Chelles, também comentou sobre a parceria. “Muito legal ele ter convidado a gente, estamos amarradões. Curtimos o som e conseguimos achar uma vibe que unia a cara dos dois universos. Gostamos do trabalho dele e esperamos as próximas parcerias que virão.” Um videoclipe com participação de Raissa Santana, Miss Brasil 2016, deve ser lançado em breve.