BigCityBeats

Balada em gravidade zero acontecerá novamente em 2019

Em parceria com a Agência Espacial Europeia, a BigCityBeats promete ampliar o seu conceito de balada espacial

Depois da primeira balada em gravidade zero, o festival alemão BigCityBeats World Club Dome está ampliando seu conceito espacial para 2019. Mais uma vez em parceria com a Agência Espacial Europeia (ESA), a label promete, além de uma nova edição “Zero Gravity”, diversos outros eventos ao longo do ano linkando EDM com o espaço sideral.

Uma edição do festival World Club Dome em Frankfurt já foi anunciada, com o tema de “Space Edition”. Serão três dias — 07, 08 e 09 de junho —, e 15 DJs já foram recrutados para esta empreitada: Alison Wonderland, Armin van Buuren, Boris Brejcha, Capital Bra, David Guetta, Dimitri Vegas & Like Mike, Don Diablo, Felix Krócher, Hugel, Le Shuuk, Lost Frequencies, marshmello, Paul Kalkbrenner, Sven Väth e Timmy Trumpet. Não está claro ainda, entretanto, como será a relação especificamente desse evento com a temática espacial.

No vídeo acima, o conceito “A Year in Space” (um ano no espaço) foi apresentado para 2019, com DJs como Armin van Buuren, Steve Aoki e Dimitri Vegas & Like Mike trocando mensagens com os profissionais da ESA — incluindo o astronauta Alexander Gerst, que chegou a participar de um show do Kraftwerk alguns meses atrás, diretamente da Estação Espacial Internacional.

“Bem-vindo a todos os novos fãs do espaço. É ótimo ver as mensagens de apoio ao espaço provenientes dos principais DJs do mundo, fazendo-nos ver o futuro com um espírito visionário. Muito obrigado por se reunirem e organizarem este evento inspirador. É meu sonho que um dia, todo ser humano possa, uma vez na vida, ver nosso belo planeta do espaço. Vamos todos trabalhar juntos para tornar esse sonho realidade”, diz Gerst.

Em 2018, alguns sortudos viveram a experiência com gravidade zero através de uma viagem de uma hora e meia dentro de um avião modificado, e com apresentações de Steve Aoki e W&W (veja o aftermovie abaixo). O que a BigCityBeats vai aprontar para 2019 deve ficar mais claro em breve.

LEIA TAMBÉM:

Label alemã lança balada em avião com gravidade zero

Diretamente do espaço, astronauta toca sintetizador em show do Kraftwerk

Sónar comemora 25 anos mandando música para o espaço

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS