Agências Billboard Dance 100

Pelo 2º ano seguido, Alok representa o Brasil no Top 100 da Billboard

Ranking é semelhante ao de 2018, com entradas pontuais e mudanças de posição

Fundado no ano passado, o Billboard Dance 100 teve Alok como único representante do Brasil em sua primeira edição. Neste ano, rolou repeteco, e Alok é novamente o DJ brazuca presente entre os 100 artistas escolhidos.

Desta vez, porém, em uma posição acima; o artista subiu do 72º lugar para o 71º. “Todo resultado é de extrema importância para a construção de imagem lá fora, esse não poderia deixar de ser diferente. Billboard é uma referência mundial e eu fico muito feliz em fazer parte dessa lista mais uma vez. Queria agradecer a todos que disponibilizaram seu tempo pra votar em mim. Muito obrigado!”, comentou, através de sua assessoria de imprensa — que também destacou que ele aproveitou a Miami Music Week para gravar o videoclipe de “Do It Again”, collab com Steve Aoki (que já havia sido revelada em fevereiro) prevista para 19 de abril.

Por fim, o release ainda destaca que Alok recebeu nesta semana uma placa da Spinnin’ Records homenageando a marca de um bilhão de streams nas plataformas digitais.

Billboard Dance 100

O Top 100 da Billboard é consideravelmente semelhante ao do ano passado, com mudanças de posição e alguns artistas figurando pela primeira vez, como RÜFÜS DU SOL, FISHER, CamelPhat, Deorro, The Martinez Brothers, Netsky, Nina Kraviz, Felix Jaehn e Bob Moses.

No Top 10, desta vez tivemos marshmello como grande vencedor, seguido respectivamente por Calvin Harris, The Chainsmokers (vencedores no ano passado), Zedd, Kygo, Martin Garrix, Diplo, Tiësto, DJ Snake e David Guetta.

LEIA TAMBÉM:

Segundo a revista, foram quase 250 mil votos de 174 países, em todos os sete continentes. O Billboard Dance 100, entretanto, não se baseia apenas em voto popular, mas também em um cruzamento de dados de charts e turnês.

Você pode conferir o ranking na íntegra na página da Billboard Dance.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS