Binaryh Hydra

Com suporte de Tale Of Us e D-Nox, Binaryh lança novo EP pela Prisma Techno

Composto por três faixas originais, "Hydra" reforça a identidade sonora da dupla

falamos aqui sobre o amor entre o casal Rene e Camila, que juntos formam o imponente duo paulistano de techno etéreo Binaryh. A novidade agora é seu mais recente trabalho, um EP com três faixas originais, lançado pela Prisma Techno, um dos principais selos do gênero no país. Em mais uma demonstração de talento, parceria e sintonia, o casal explorou neste release as diferentes formas sonoras, criando um disco explosivo.

O EP inicia com a faixa-título, “Hydra”, trazendo a clássica melodia hipnótica presente nas produções da dupla, mas com uma pegada acid que conduz a um drop intenso e repleto de energia — uma viagem épica para a primeira música. Em seguida, somos presenteados com “Cerberus”, som que possui uma abordagem obscura, graves densos e um break melódico e sombrio muito bem construído. Os elementos dessa composição ainda são explorados numa versão “intro” da track, trazendo os traços e a originalidade da dupla em dois minutos de tirar o fôlego.

LEIA TAMBÉM:

Como todos esperam, trabalho bom sempre é reconhecido, e “Hydra” já esteve presente nos sets de imponentes nomes do techno, como Tale of Us e D-Nox, que já vêm tocando a faixa-título antes mesmo de seu release oficial. Agora, com o já esperado lançamento, as composições prometem invadir as pistas e fazer a cabeça dos techneiros.

Ouça o EP na íntegra aqui:

* Marllon Gauche é colaborador da Phouse.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS