Connect with us
Banner Sundance Leaderborder

Notícia

Binaryh estreia formato live na Ressonancia, em São Paulo

Phouse Staff

Publicado em

24/11/2017 - 19:24
Binaryh Live
Além do Binaryh, esta edição da Ressonancia conta com nomes como Âme, Deborah de Luca, L_cio e HNQO

Quando apresentamos o duo Binaryh aqui na Phouse, em agosto, a Camila — integrante da dupla — nos revelou que trabalhavam em uma grande novidade ainda para este ano: o lançamento de seu projeto no formato de live act.

O projeto, enfim, vai sair do papel. Neste sábado, 25, em mais uma edição da Ressonancia, em São Paulo, o Binaryh debuta seu live, chamado “Fragments”. “A nossa ideia é montar nossas músicas pedacinho por pedacinho — por isso o nome. Além das músicas que já lançamos, também vamos tocar [material] unreleased e algumas novidades que brotaram junto da montagem do projeto”, contaram, via assessoria de imprensa.

O “Fragments” leva suporte da Pioneer DJ e da Ableton. A dupla explica: “Nós sempre quisemos colocar pra fora de casa alguma coisa que fosse diferente, isso está no DNA do Binaryh. Com a parceria que temos com a Pioneer DJ, tivemos a oportunidade de experimentar a linha TORAIZ, que conta com o sampler & sequencer SP-16 e com o synth AS-1, que são inspirados nos instrumentos Dave Smith. Como produzimos com o Ableton Live, nosso controlador é o Push, o que deixa o processo muito mais dinâmico”. Além destes equipamentos, o setup é composto por uma remix station da Pioneer, a RMX-1000, e o controlador de efeitos Launch Control, da Novation.

Além do Binaryh, esta Ressonancia conta com um time de respeito: o live do conceituado duo alemão Âme, o também alemão Mathias Tanzmann, a italiana Deborah de Luca e os brazucas L_cio, HNQO, Guss, Lennox, Talking Machines e Spuri & Rocca. A festa rola na Fábrica dos Patriotas, a partir das 20h.

LEIA TAMBÉM:

Conheça o Binaryh, dupla brasileira de “ethereal techno” em constante evolução

Review Ressonancia: Brasilidades, vertentes do techno e a volta de uma lenda ao Brasil

Expoentes do techno cruzam seus caminhos no Brasil, neste fim de semana

Método na loucura e olhos no horizonte: conheça o trabalho da LAUD

Famoso edit de clássico de Chico Buarque ganha lançamento oficial

RECEBA NOVIDADES NO E-MAIL

Deixe um comentário

Notícia

Família e fãs juntam-se em memorial para Avicii na Suécia

O evento reuniu centenas de pessoas para uma nova homenagem ao falecido astro sueco

Phouse Staff

Publicado há

Memorial Avicii
Foto: Reprodução

Quase sete meses após sua morte, Avicii segue recebendo um sem-fim de homenagens e manifestações de carinho. Desta vez, a família do artista recebeu milhares de fãs para um memorial na Igreja de Hedvig Eleonora, em Estocolmo, Suécia. 

A cerimônia rolou nessa última sexta, 16, e de acordo com a imprensa internacional, multidões de fãs chegaram a encher as ruas ao redor da igreja. O evento contou com fotos, discursos — incluindo do pai, Klas Bergling —, discotecagem e até um coral apresentando “Wake Me Up” e “Without You”.

Confira alguns registros:

 
 
 
 

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre o Avicii

Continue Lendo

Notícia

deadmau5 lança 2º volume da coletânea “mau5ville” e novo vídeo bizarro

Compilação da mau5trap ganha novo volume com nove faixas inéditas

Phouse Staff

Publicado há

mau5ville 2
Foto: Reprodução

O deadmau5 anda numa espécie de “rehab” pra tratar da sua saúde mental, o que o tem mantido distante das redes sociais, mas não de suas gigs e, pelo visto, nem de seus lançamentos. Quatro meses depois de trazer o primeiro volume (ou “Level 1”) de sua nova coletânea, mau5ville, o ratão apresentou nesta sexta-feira, 16, a continuação da parada, com o “Level 2”.

Além da compilação, que traz mais uma vez collabs inéditas, remixes e faixas solo dele e de alguns nomes do roster da mau5trap, o artista também já aproveitou pra soltar o vídeo da primeira faixa, “Drama Free”, com a cantora e compositora Lights. O vídeo é uma espécie de continuação da loucurada em computação gráfica que vimos em “Monophobia”, faixa com o Rob Swire que, por sinal, abria justamente a mau5ville: Level 1

 
 

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre o deadmau5

Continue Lendo

Brand Channel

Deep, acid e tech house folclórico; confira os 3 novos sons da Alphabeat

Kiko Franco e Woak com gringos, collab entre namorados e Dudu Linhares e ChampZ são a bola da vez na gravadora

Alphabeat Records

Publicado há

Alphabeat
O casal Camila Yoshida e Lipe Forbes no estúdio. Foto: Divulgação

Mais uma sexta-feira, mais uma vez que a Alphabeat vem com três lançamentos de uma vez — e os três bem diferentes entre si.

“Swim” é o resultado da parceria de Kiko Franco e WOAK com o inglês Sylvain Armand e a voz do australiano Nick Kingswell (Austrália), que deu origem a esse deep house harmônico e irado, com elementos e personalidade de cada artista envolvido.

 

Subimos o BPM com “Dance the Dance”, uma collab entre Lipe Forbes e sua namorada, Camila Yoshida. Trata-se de uma música romântica, mas agitada e enérgica, com pitadas de acid e electro house, grooves disco e vocais do casal modulados com vocoder, à lá Daft Punk.

 

Por fim, “La Grega” é mais um trabalho autoral de Dudu Linhares em parceria com ChampZ — olha ele aqui de novo! —, depois de um bom tempo de desenvolvimento em estúdio. A música mescla batidas de tech house com melodia e samples de música folclórica do leste europeu, além de alguns timbres de house music clássica.

  

+ CLIQUE AQUI para conferir mais conteúdo da Alphabeat Records

Continue Lendo

Publicidade

Sundance (300×250)
Injeção Eletrônica 300×250
Brazillian Bass 300×250

Facebook

PLAYLIST

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse

Translate »
Injeção Pop Up