Nick Devon

PREMIÈRE: Binaryh – Perpetuum (Nick Devon Remix)

Faixa será lançada em EP pela Nin92wo

Traduzindo do latim, “Perpetuum” significa “permanente” — uma das palavras mais abertas a interpretação no cotidiano humano. Algo permanente é bom ou ruim? Viver algo de forma ininterrupta, agrada ou desagrada?

É dentro desse paradoxo que surge o novo trabalho do duo brasileiro Binaryh. Nesta segunda-feira, 27, o EP será lançado pela Nin92wo Records, com a faixa original e um remix do talentoso produtor grego Nick Devon, um dos nomes em ascenção na cena techno mundial. Antes disso, porém, a Phouse te traz em primeira mão o remix de Devon, batizado por ele como “Nick Devon Lost In The Void Remix”. Ouça no player abaixo:

O lançamento marca o primeiro “Original Mix” do Binaryh na Nin92wo, assim como a primeira produção de Nick Devon no selo brasileiro. O produtor e o duo são colegas na label alemã Steyoyoke, sendo que o grego é um dos principais nomes do time (que ainda conta com a BLANCAh), enquanto o Binaryh costuma assinar pela Steyoyoke Black.

CONFIRA TAMBÉM:

PREMIÈRE: Gezender, Moebiius – Samadhi (BLANCAh Remix)

Com referência à mitologia grega, Binaryh lança novo EP

Casal que faz techno unido, permanece unido: como o amor gerou o Binaryh

Selo do “techno etéreo”, Steyoyoke traz showcase ao Brasil pela primeira vez

Nin92wo em alta: antes de showcase no D-EDGE, selo lança novo EP

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS