Binaryh

Binaryh surpreende com EP de clássicos pela Steyoyoke

Dupla brasileira lança seu segundo EP no selo alemão, com duas releituras para clássicos do produtor Mallone.

Binaryh está de volta ao Steyoyoke Black com outro EP explosivo para a série “Reconstructed”. Desta vez, os brasileiros nos trazem a reconstrução do EP “Hypnagogic” de Mallone. “Steyoyoke Black Reconstructed” é uma série especial que conta com releituras de músicas que marcaram a trajetória do sub label alemão. As músicas “The Flowing Moon” e “Maelstrom” receberam os toques pessoais da dupla, dando nova forma aos hits do produtor berlinense.

‘The Flowing Moon’ define o tom deste EP com sintetizadores retorcidos que envolvem seus sentidos auditivos em uma camada de calor e intensidade, sons penetrantes de sirene, acompanhados por uma linha de baixo que controla a mente. Uma abordagem deliciosamente obscura aliada para a original, Binaryh deixa realmente sua marca neste clássico do Steyoyoke Black.

A versão do Binaryh para ‘Maelstrom’ nos leva a uma viagem épica ao centro da alma, apresentando melodias sutis e marcantes que suspendem seus sentidos. Um acesso para uma sonoridade única, ‘Maelstrom’ traz uma beleza disfarçada para a pista de dança.

Um moderno, distintivo EP de remixes que soa perfeitamente como o projeto se apresenta, adicionando e subtraindo elementos para criar uma nova experiência aos fãs do Steyoyoke Black.

O EP “Steyoyoke Black Reconstructed by Binaryh” já conta com o suporte de artistas como Dubfire, Sasha, DJ T, Darin Epsilon entre outros grandes nomes do mercado e já está disponível com exclusividade no Beatport.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS