Acculma

Black Coffee toca faixa de misterioso produtor brasileiro em Ibiza

Acculma não revela sua verdadeira identidade

Se tem alguém que está sempre no topo dos charts de afro house, é Black Coffee. Nos últimos anos, o DJ esteve em destaque na cena underground com suas produções belíssimas e sets emocionantes, o que o levou a conquistar até mesmo uma residência semanal na casa espanhola Hï Ibiza, onde toca todos os sábados com convidados especiais, apresentando sua musicalidade tribal ao longo da noite.

Em duas dessas apresentações, Black Coffee surpreendeu o público ao tocar “African Danza”, track de um novo e misterioso projeto brasileiro. O artista em questão é conhecido como Acculma, e suas produções são focadas na afro house, mas, até então, sua verdadeira identidade é mantida em segredo.

A faixa reproduzida na Hï Ibiza é o primeiro release do projeto, lançada no início do mês passado em um VA da label italiana Go Deeva Records. Veja abaixo o momento em que Black Coffee solta a sonzeira:

Esse suporte vai ao encontro com o que Black Coffee disse recentemente em suas redes sociais (conforme noticiamos aqui), sobre não se importar com o nome do artista que está por trás de um determinado som — afinal, “não importa quem fez a música. Se evoca o sentimento, evoca o sentimento”.

LEIA TAMBÉM:

Além desse single de estreia pela Go Deeva, Acculma também já lançou um EP de duas faixas pela Santos Records (ouça abaixo), também explorando bastante as melodias, instrumentos orgânicos e vocais étnicos — marca registrada da afro house. A identidade de Acculma será revelada em breve, dia 05 de outubro, na edição de um ano da FEIRA, que rola em São Bernardo do Campo, em São Paulo.

* Marllon Gauche é colaborador da Phouse.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS