BlackBelt

Soldera resgata a BlackBelt, gravadora fundada em 2017

Com Thomaz Krauze, "Can't Take My Eyes" traz a voz do irlandês Stee Downes, famoso pelo clássico "Want You In My Soul"

Este 23 de agosto é um dia especial para Soldera. Com o lançamento de sua mais nova track, “Can’t Take My Eyes”, com Thomaz Krauze, o DJ brasileiro resgatou a gravadora BlackBelt Department, fundada por ele em 2017, e que estava parada desde novembro daquele ano.

Com uma vibe de house clássica, “Can’t Take My Eyes” (que já havia sido tocada no set especial para o Soundscape) mostra o que o artista quer para essa nova fase de sua label. Segundo release para a imprensa, a proposta é justamente abranger sonoridades classudas da house, focando em lançamentos do próprio Soldera, mas sem deixar de promover brasileiros em que ele acredita.

+ Veja como foi o set especial de Soldera no Castelo de Vinhedo

“A ideia é começar lançando músicas minhas e em breve escolher algumas tracks que considero boas para momentos diferentes de vida. Hoje entendo mais sobre o streaming e as remunerações, das quais grandes fatias ficam para a label e nada para os artistas, e pretendo trabalhar para que o mercado seja mais justo para ambas as partes”, revelou. Ainda de acordo com o release, o selo vai atuar de forma mais objetiva, “promovendo uma quantidade moderada de lançamentos”.

A primeira faixa da “BlackBelt 2.0” traz ainda os vocais do irlandês Stee Downes, famoso por participar do clássico “Want You In My Soul”, lançamento de 2011 do produtor alemão Lovebirds.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS