Jeffrey Sutorius BODYWRMR

Jeffrey Sutorius lança selo e 1ª música pós-Dash Berlin

Artista explica as motivações por trás da BODYWRMR

Jeffrey Sutorius definitivamente seguiu em frente após tretar com os antigos parceiros de Dash Berlin e deixar o grupo. Já anunciado para grandes eventos de música eletrônica pelo mundo — incluindo o Ultra Miami —, o holandês lançou nessa sexta-feira a primeira música de seu novo projeto.

Com uma vibe bem pop, “Bad Days” é a primeira música da BODYWRMR, selo também inaugurado por Sutorius. “Existem três razões pela qual eu resolvi chamar meu novo selo de BODYWRMR [do inglês ‘Bodywarmer’, que pode ser traduzido como colete, ou, literalmente, ‘aquecedor de corpos’]”, contou o artista à imprensa.

LEIA TAMBÉM:

“Primeiro, você está aquecendo o seu corpo quando dança em uma festa. Segundo, a música eletrônica nos permite a nos unirmos em um modo PLUR — quando nos abraçamos na pista de dança e fazemos amizades para a vida toda, estamos literalmente aquecendo os corpos alheios”, continuou.

“E por fim, quero agradecer a todos que me apoiaram em fazer minha jornada como Jeffrey Sutorius possível: isso realmente aquece meu corpo por, em primeiro lugar, aquecer o meu coração. A minha intenção é fazer o mesmo pelos meus fãs com novas músicas, sejam elas minhas ou de talentos cuidadosamente selecionados mundo afora. No final das contas, tudo se resume ao que sempre significou para mim: para os outros e com os outros”, concluiu.

Ouça “Bad Days”:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS