Boiler Room lança streaming de DJ set em realidade virtual

Desde sua fundação, em 2010, o Boiler Room teve a preocupação em estar na vanguarda da música e da tecnologia, e em fornecer experiências pioneiras ao seu público. Nos últimos sete anos, a marca inaugurou e consolidou o formato mais popular de streaming de DJ sets pelo mundo, que foi imitado em tudo que é lugar. Agora, o Boiler Room dá um novo passo, ao introduzir o primeiro DJ set em streaming por realidade virtual.

LEIA TAMBÉM: No Forte do Brum, o Boiler Room de Recife celebrou a música brasileira e fez história

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
...

A iniciativa, chamada VR Dancefloors: Techno in Berlin, foi realizada em parceria com o Google, e tem como primeira experiência um set de quinze minutos do trio alemão FJAAK. Os detentores do dispositivo de realidade virtual Google Daydream View poderão baixar o aplicativo e, assim, se transportarem ao local do show. Além de assistir ao trio, é possível explorar o ambiente, acessando diversas salas e desvendando locais secretos, mais ou menos como num game.

Essa experiência está disponível gratuitamente a partir do aplicativo Inception VR, disponível para usuários de Google Pixel e Google Daydream.

 

Faça parte da maior plataforma de música eletrônica do Brasil! Curta nossa página no Facebookinscreva-se em nossa newsletter.

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed