Bolth

Promessas do interior gaúcho, Bolth e JrA somam forças em remix para brasileira

Dupla natural de Venâncio Aires imprimiu o seu estilo em "Tightrope", canção de Laura Rizzotto

Naturais da “capital nacional do chimarrão”, Venâncio Aires–RS, os produtores Bolth e JrA lançaram nesta sexta-feira sua primeira faixa juntos: um remix para “Tightrope”, canção pop de Laura Rizzotto, cantora, compositora, bailarina e perfomer natural do Rio de Janeiro, mas que atualmente mora em Los Angeles.

Com o remix via Made in Rio Music, Bolth e JrA conservam a melodia e a estrutura da faixa original, mas a transformam em uma house com classe e punch, perfeita para as pistas de dança. Em contato com a Phouse, Tiago Botelho, o Bolth, explicou como surgiu essa parceria:

“O JrA me procurou com o objetivo de progredir na produção de música eletrônica, visto que já conhecia meus trabalhos. Em seguida, pelo acaso, Ian Bueno — A&R da OneRPM — entrou em contato solicitando um remix, considerando que já havíamos trabalhado juntos, e o lance estava formado”, explica.

“Após analisarmos a estrutura do remix, a produção durou duas semanas, indo e voltando com os feedbacks daqui e de Los Angeles até chegarmos num consenso. O ritmo é uma mistura do que mais curtimos, resultando numa complexidade de grooves, técnicas e sentimentos que agradaram a todos os envolvidos e, espero, agrade a todos vocês”, concluiu.

Com apenas 22 anos de idade, Bolth já vem brincando com a produção musical desde os dez. Foi em 2016 que lançou seu projeto atual, acumulando diversos lançamentos em gravadoras como Som Livre, Universal Music, Austro Music, Gravity Room, Deep Bear, Liboo e Fire.

Foi através do seu próprio curso de produção musical — o “Bóra produzir” — que ele conheceu o empreendedor e aspirante a artista Luiz Paulo Assmann Jr, que, com este remix, acaba de inaugurar seu projeto autoral, o JrA.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS