Homem é encontrado morto durante o Bonnaroo

Bonnaroo
Causa ainda não foi divulgada; Eminem polemiza em show

Bonnaroo registrou algumas vibes bem pesadas nesse final de semana. O festival americano, que começou na quinta e acabou ontem, informou à imprensa que um homem foi encontrado morto na área de camping. Além disso o uso de efeitos sonoros de disparos de fogo assustou o público em show do Eminem, causando grande controvérsia. 

Um representante do Gabinete do Xerife do Condado de Coffee, no Tennessee, disse ao Daily News que o corpo de um rapaz foi encontrado na manhã de sexta-feira, no camping da festa. A polícia descartou a hipótese de ação criminosa, porém ainda não divulgou a causa da morte.

Tiros de Eminem

É comum que as performances do rapper americano Eminem sejam provocativas, mas desta vez ele parece ter polemizado acima do tom. Ao utilizar efeitos sonoros de tiros em seu show no festival — também na sexta —, o cantor foi vaiado pelo público. As manifestações de desaprovação também foram vistas nas redes sociais. Segundo comentários no Twitter, os sons eram “muito reais”, e muitas pessoas ficaram apavoradas.

Fãs do rapper defenderam o artista, afirmando que ele sempre utilizou esses efeitos em performances. Entretanto, o trauma recente dos Estados Unidos com relação a ataques terroristas deve ter pesado.

O artista e o festival não se manifestaram até este momento.

+ Festival nos EUA oferece serviço de lavanderia gratuito