Borgore lança big room para ajudar elefantes na África

Elefante
Lucro do vídeo de “Elefante” será revertido a ONG

Depois de causar controvérsia por suas letras, lançar clipe no Pornhub e fazer um giro em 180 graus com um álbum de jazz, o produtor israelense Borgore voltou a surpreender ao mostrar o quão legal ele pode ser. Seu novo lançamento, “Elefante”, é uma homenagem a um elefante que ele adotou no programa da ONG David Sheldrick Wildlife Trust, que resgata animais selvagens ameaçados na África. No começo do videoclipe, que surgiu junto com o novo som nessa sexta, pela Spinnin’, ele conta resumidamente essa história, revelando também que toda a grana arrecadada com o vídeo irá para a organização.

“Um tempinho atrás eu participei do programa de acolhimento do Sheldrick Wildlife Trust ao adotar esse elefante do Quênia chamado Luggard. Ele é um cara durão, que já levou dois tiros de caçadores, mas sobreviveu e se recuperou. Todos os lucros deste vídeo serão revertidos para o Sheldrick Wildlife Trust e os outros elefantes órfãos cuidados pelo grupo”, escreveu o israelense na introdução do clipe — que tem justamente um elefante de pelúcia como protagonista, acompanhando Borgore em suas turnês.

O som também surpreende. Acostumado a lançar pedradas na onda da bass music, o produtor voltou às suas raízes aqui, com um big room igualmente pesado.

Você pode conferir mais detalhes sobre o David Sheldrick Wildlife Trust na página oficial.

LEIA TAMBÉM:

Borgore surpreende com álbum de jazz