Box Talents

Artist Factory anuncia nova agência de booking

Box Talents surge através da parceria com os bookers Victor Sornas e Luis Claudio Boka

Uma das maiores agências do mercado de música eletrônica no Brasil anunciou nesta segunda-feira uma expansão: a parte de bookings da Artist Factory foi remanejada para uma nova empresa, a Box Talents.

A Box surge a partir de uma fusão com os bookers Victor Sornas e Luis Claudio Boka, que até então trabalhavam na Plusnetwork. Com isso, alguns artistas que eram agenciados pela Plus migraram para a nova empresa.

ILLUSIONIZE, Joy Corporation, Pic Schmitz, Soldera e Santti são alguns dos nomes que juntam-se aos DJs que já eram atentidos pela Artist Factory, como Alok, Bhaskar, DANNE, Dre Guazzelli, Rivas e Sevenn. Nem todas as novas aquisições, porém, entrarão na AF, que agora foca exclusivamente em management e produção de eventos.

“Estamos muito felizes e com grande otimismo neste novo momento e esperamos com a criação da Box Talents fortalecer ainda mais o segmento da música eletrônica e levar os nossos artistas cada vez mais longe”, declarou Gabriel Lopes, CEO da Artist Factory e agora também um dos CEOs da Box Talents.

“A Artist Factory há dois anos vem construindo sua história na música eletrônica com um time formados por grandes especialistas em música, e hoje, com a chegada desses dois profissionais e com a criação da Box Talents, nosso objetivo é ir mais longe unindo o talento, expertise e networking”, concluiu.

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre o mercado

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS