Box Tomorrowland
Phouse Staff

Phouse Staff

Com sets de grandes nomes da EDM, Tomorrowland lança compilação de 2018

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os CDs incluem DJ mixes de Armin van Buuren, Axwell, DV&LM e Lost Frequencies

O Tomorrowland acaba de lançar a compilação de mixagens para a edição deste ano, com o tema The Story of Planaxis”. Dividida em três volumes, a coletânea traz sets exclusivos de Armin van Buuren, Axwell, Dimitri Vegas & Like Mike e Lost Frequencies.

Os quatro DJs fizeram sets de 30 minutos cada para dois volumes do disco. O terceiro traz um mix de uma hora e 20 minutos chamado Tomorrowland Mix 2018, sem autoria creditada. Ao todo, são 62 músicas, que podem ser adquiridas em box exclusivo, que vem em um formato de livro, com toda aquela pompa que já estamos acostumados. Além de curtir mixagens e mashups de grandes produtores, a coletânea pode ser uma usada como souvenir desta edição.

Mix promocional de 14 minutos, divulgado para promover o box

No ano passado, na edição Amicorum Spectaculum, a o box trouxe mixes de Armin van Buuren, Dimitri Vegas & Like Mike, Lost Frequencies, Martin Garrix, Sunnery James & Ryan Marciano e Yves V vs Regi. O box totalizava 71 músicas exclusivas. Confira no player abaixo, pra entender melhor a vibe.

A compra do box inclui os três discos em edição “deluxe” mais um livreto de 40 páginas, em uma embalagem especial. Os discos já estão à venda pelo iTunes. Pela Cr2 Records, o box com os CDs poderá ser comprado a partir do dia 27, pelo site oficial.

Box de 2017

LEIA TAMBÉM:

Tomorrowland solta cronograma completo de seu primeiro final de semana

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.