BPM Festival anuncia cancelamento de edição brasileira

Notícia triste para os fãs brasileiros de música eletrônica: o famoso festival mexicano BPM não terá tão cedo sua edição no Brasil. Um comunicado oficial, publicado na fanpage gringa, lamenta e homenageia as seis vidas que foram perdidas no tiroteio do dia 16 de janeiro, no último dia da edição principal deste ano, na Playa del Carmen. A nota dá a entender que a edição brasileira, incialmente prevista para abril, está suspensa por tempo indeterminado por causa do incidente no México — embora a edição de Portugal esteja confirmada para setembro.

“Nós apreciamos todo o apoio que recebemos dos nossos fãs ao redor do mundo. Esperamos celebrar com vocês novamente em breve. Por enquanto, estamos adiando nossos planos para o BPM Festival: Brasil, mas esperamos que vocês se juntem a nós no BPM Festival: Portugal, em setembro de 2017.”

Em 16 de janeiro, homens armados abriram fogo no clube Blue Parrot, em um dos últimos atos da edição de dez anos do BPM Festival no México. Os seguranças agiram e dois deles faleceram, junto de outros quatro frequentadores do evento. A principal suspeita gira em torno das brigas entre cartéis de drogas. Com isso, as autoridades da Playa del Carmen decidiram banir o BPM do local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ...

Confira o comunicado na íntegra:

Mais informações em breve.

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed