BPM Festival

BPM Festival anuncia edições em Costa Rica e Israel

Sediado em Portugal, festival expande-se para novos países

O BPM Festival está prestes a se expandir nos próximos meses, com edições inéditas na Costa Rica e em Israel.

Na última semana, a organização anunciou a chegada do evento à praia de Tamarindo, na Costa Rica. Na América Central, o BPM terá cinco dias — de 15 a 19 de janeiro —, e o lineup não foi revelado até o momento.

O local é muito conhecido por sua localização à beira-mar e pelo surfe. Em um comunicado de imprensa, o festival apresentou Tamarindo: “Cercada por parques nacionais, com uma abundância de exuberantes selvas e praias de areias brancas, complementadas pela água azul quente e pores do sol de tirar o fôlego. A cidade de surfe oferece uma oportunidade perfeita para explorar a beleza natural da Costa Rica”.

Foto: Reprodução

Antes, porém, o BPM Festival terá uma nova edição em Portugal, de 12 a 14 de setembro, em Portimão — cidade que virou a nova casa do evento desde que foi banido da Playa Del Carmen, no México. Poucos dias depois, em 30 de setembro, será a vez de Tel Aviv, segunda maior cidade de Israel, receber a label.

A festa israelense acontecerá no belíssimo Park HaYakorn, e terá como headliners Sasha, Honey Dijon, Âme, Acid Pauli, Danny Tenaglia, Petre Inspirescu, DJ Koze e Mano Le Tough.

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre festivais

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS