Major Lazer Essentials

Brasileiros se destacam em remix contest promovido pelo Major Lazer

O projeto multi-gênero Major Lazer, formado por Diplo, Jillionaire, Walshy Fire, e Boaz van de Beatz lançou em parceria com o WAVO e o portal Dancing Astronaut um remix contest para sua track “Too Original”.  A premiação alcança os maiores sonhos dos produtores. Suporte do próprio Major Lazer, divulgação no site da Dancing Astrounaut e uma assinatura premium vitalícia do WAVO. O concurso atraiu a atenção de centenas de competidores e dentre este grande número de remixes, há um grande destaque que vem do Brasil.

Produtores de dubstep em um país no qual o gênero é pouco conhecido, o projeto Lifekick apresentou um belo remix para o concurso. Com uma pegada marcante e agressiva, a produção brasileira fez grande sucesso e chegou a figurar no Top 5 entre todos os participantes. No momento, o remix do Lifekick caiu para a oitava posição, mas com a votação aberta até o dia 25 de junho, ainda há tempo para que os nossos representantes possam voltar a crescer no ranking.  Além de divulgar a música brasileira lá fora, a visibilidade deste remix também ajuda no próprio crescimento do gênero Dubstep aqui dentro do país.

Você pode conferir e votar no remix do Lifekick pelo link abaixo:

http://goo.gl/t5Yw7F

https://soundcloud.com/lifekick/major-lazer-ft-elliphant-jovi-rockwell-too-original-lifekick-remix

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS