rmc-sao-paulo

Rio Music Conference anuncia mudança de nome

O RMC (Rio Music Conference) acaba de anunciar, em e-mail a seus embaixadores, uma mudança significativa: a partir de agora, a marca passa a se chamar BRMC (Brazil Music Conference).

“Estamos próximos do nosso décimo aniversário, o que nos traz uma grande motivação para encarar os próximos dez anos de conferência. Crescer traz a responsabilidade de liderar movimentos, estar à frente de grandes mudanças e puxar os países vizinhos rumo à evolução e ao progresso do mercado. Este é o papel que acabamos de assumir com as mudanças implementadas no RMC, e agora passamos a nos chamar BRMC: Brazil Music Conference”, diz o comunicado.

“O nome escolhido demonstra maior aproximação da plataforma com o que nos tornamos: a principal conferência do mercado de música eletrônica e entretenimento brasileiro e latino-americano.”

A novidade vem acompanhada de uma nova linguagem gráfica, com as cores do Brasil, e já pode ser observada na página da marca no Facebook. No entanto, até o momento desta publicação, a atualização não foi feita no site oficial.

A décima edição do agora BRMC ainda não tem data confirmada, mas, como de praxe, deve rolar em fevereiro de 2018. Mas informações em breve.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS