fbpx
Brighton Music Conference

BMC anuncia Carl Cox, Derrick May, Fatboy Slim e dezenas de outros nomes

Depois de seu maior ano, a Brighton Music Conference começa a revelar os primeiros detalhes para 2020

De 22 a 25 de abril, a cidade de Brighton, na Inglaterra, sediará novamente o maior evento de discussões e networking na cena eletrônica do Reino Unido, e um dos maiores do mundo. Em 2020, a Brighton Music Conference (BMC) terá mais de 65 palestras, seminários e workshops, e vai rolar no British Airways i360, uma torre de observação de frente para o mar — que inclusive já recebeu set especial de Fatboy Slim pela Cercle.

O rolê foca em inovação, educação e resolução dos principais problemas enfrentados pela dance music no mundo. Líderes, como DJs, produtores, promotores de eventos e outros profissionais, se reúnem com entusiastas da música eletrônica, de forma a abranger todos os setores que movimentam a indústria.

O ano de 2019 foi considerado de maior sucesso da conferência, tendo sido premiada no Ambassadors of the Night Awards por seu trabalho e compromisso com o desenvolvimento da conscientização e educação da cena da música eletrônica.

Dentro do BMC, acontecem a “BMC Academy”, que promove novos talentos através de uma série de masterclasses, painéis e palestras; e o “BMC Professional”, que reúne líderes para discutir o crescimento sustentável da indústria da música eletrônica. Além disso, o “Label Lounge” possibilita que produtores possam receber feedbacks instantâneos de labels e artistas. 

Entre os palestrantes de 2020 estão Alon Shulman, Amy Jayne, Anthony Pappa, Ben Rush, Carl Cox, Carl Loben, Carly Wilford, Chris Goss, Damien Fell, Danny Clockwork, Danny Howard, Darius Syrossian, Danny Savage, Derrick May, DJ Rae, DJ Rap, DJ Ravine, Endor, Eddy Richards, Fatboy Slim, Flava D, Greg Marshall, Grahame Farmer, Harriet Jaxxon, Jaguar, Leftwing : Kody, Kevin McKay, Lee Morrison, Magnus Asberg, Michael Kill, My Nu Leng, Nathan Coles, Nat Rich, Nikki McNeill, Nurve, Patricia Altisent, Ridney, Phutech, Raze, Sacha Wall, Sam Divine, Seb Fontaine, Shino Parker, Stuart Knight, Tall Paul, Terry Francis, Timo Maas, Tristan Hunt, Tom Middleton, Wax Worx e outros ainda a serem anunciados.

O evento ainda inclui representantes de empresas e labels como A Greener Festival, AFEM, Axtone, BBC, Beatport, DJ Mag, Facebook, Function One, Help Musicians UK, Hospital Records, Point Blank, Toolroom Records e Ultra Music, entre muitos outros nomes. Os ingressos para a Brighton Music Conference estão disponíveis no site oficial do evento.

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS