BRMC Diálogos Belo Horizonte

2º BRMC Diálogos será em Belo Horizonte; confira a programação

Evento vai rolar no dia 05 de junho, no Teatro Marília

Conforme esperado, a próxima edição do BRMC Diálogos será em Belo Horizonte. A assessoria de imprensa do Brazil Music Conference anunciou hoje a data e a programação completa do segundo evento — o primeiro foi em São Paulo, no começo de abril.

O evento vai rolar no dia 05 de junho, uma quarta-feira, no Teatro Marília, das 14h30 às 21h30. Serão 11 atividades gratuitas para os cadastrados — algumas delas, as mesmas da edição paulistana. Confira o release completo:

Após abrir a temporada de eventos deste ano em abril, na cidade de São Paulo, o Brazil Music Conference leva a Belo Horizonte mais uma edição do BRMC Diálogos. O encontro contará com onze atividades e acontece dia 5 de junho no Teatro Marília. A última passagem da conferência pela capital mineira foi em 2015. As inscrições são gratuitas e limitadas e estão disponíveis no Sympla.

O co-fundador e Diretor Geral do BRMC, Claudio da Rocha Miranda Filho, abrirá a conferência com as novidades para 2019 e, em seguida, os convidados terão acesso ao primeiro painel de pitching da noite: “Criatividade Fora da Curva”, será apresentado pelos empresários Davi Maia e Carlos Braga, da Agência Tarja Preta. No segundo, Victor Fallabela, CEO da Season Bookings, fala sobre “Como desenvolver uma agência de bookings fora do eixo RJ/SP?”. O terceiro é focado na produção musical: Rodrigo Aquino, da UB Tutorial, discute “Qual a melhor maneira de produzir música com as ferramentas mais inovadoras do mercado?”. Encerrando a rodada, Felipe Marreco, da Behub Escola Criativa e Major Lock Pub, apresenta “Em 10 minutos, 10 motivos para não desistir da produção de eventos”.

O novo palco eletrônico do Rock In Rio é tema de um painel especial (New Dance Order: o novo palco do Rock in Rio) com a presença de dois talentos da música belo-horizontina: o DJ e produtor KVSH, confirmado na edição de 2019 do festival, e Rogério Flausino, líder do Jota Quest e com várias passagens pelo evento no currículo. Os debate passam ainda por discussões sobre “Patrocínios e Ativação de Grandes Marcas” com Gabriel Moraes (Pernod-Ricard) e Gabriela Carvalho (Heineken), “Políticas Públicas Para o Entretenimento e a Música”, com Bell Magalhães (A Macaco), Léo Burguês (Vereador), Luiza (Firmato Consultoria), Leonardo Beltrão (Belotur), João Nogueira (Masterplano) e “Mulheres na Produção de Eventos”, com as convidadas Mauren Castro (Produtora Executiva), Aline Prado (Cosmopolitan), Erika Ziller (Arreda Produções), Vera Santana (Feira Preta).

Um novo formato de debate da conferência será lançada em Belo Horizonte: os artistas mineiros Leandro Souza (Lothief), Rafael Zocrato (Breaking Beatz) e Anderson Noise respondem às perguntas do público no “B2B – Bola ou Búlica”. Encerrando a programação, o painel “A Consolidação De Um Grande Festival” traz representantes de gigantes do cenário nacional: Otácilio Mesquita (STB), Henrique Chaves (Planeta Brasil), Claudio Martins (Villa Mix) e Romeo Marques (Flowers).

O BRMC disponibilizará transmissão ao vivo em todas as redes sociais para quem não puder comparecer. O evento conta com o apoio cultural da Prefeitura de Belo Horizonte pela Fundação Municipal de Cultura.

Programação:

14:30 – Os Beats Transversais e a nova do plataforma BRMC – Claudio da Rocha Miranda Filho

14:50 – Pitching 1. Criatividade Fora da Curva – Davi Maia e Carlos Braga (Agência Tarja Preta)

15:10 – New Dance Order: o novo palco do Rock in Rio – KVSH (DJ), Rogério Flausino (Jota Quest) – Mediador: Claudio Da Rocha Miranda Filho

16:00 – Pitching 2. Como desenvolver uma agência de bookings fora do eixo RJ/SP? – Victor Fallabela (CEO Season Bookings)

16:15 – Patrocínios e Ativação de Grandes Marcas – Gabriel Moraes (Pernod-Ricard) e Gabriela Carvalho (Heineken) – Mediador: Claudio Da Rocha Miranda Filho

17:00 – Pitching 3. Qual a melhor maneira de produzir música com as ferramentas mais inovadoras do mercado? – Rodrigo Aquino (UB Tutorial)

17:20 – Mulheres na Produção de Eventos – Mauren Castro (Produtora Executiva), Aline Prado (Cosmopolitan), Erika Ziller (Arreda Produções), Vera Santana (Feira Preta) – Mediadora: Ana Cavalcante

18:10 – Pitching 4: Em 10 minutos, 10 motivos para não desistir da produção de eventos – Felipe Marreco (Behub Escola Criativa e Major Lock Pub)

18:30 – Políticas Públicas Para o Entretenimento e a Música – Bell Magalhães (A Macaco), Léo Burguês (Vereador), Luiza (Firmato Consultoria), Leonardo Beltrão (Secretaria Municipal de Cultura de Belo Horizonte), João Nogueira (Masterplano) – Mediador: Claudio Da Rocha Miranda Filho

19:35 – B2B – Bola ou Búlica – Leandro Souza (Lothief), Rafael Zocrato (Breaking Beatz), Anderson Noise – Mediador: Guilherme Xac

20:05 – A Consolidação De Um Grande Festival – Otácilio Mesquita (STB), Henrique Chaves (Planeta Brasil), Claudio Martins (Villa Mix), Romeo Marques (Flowers) – Mediador: Léo Ziller

21:00 – Happy Hour

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS