Bruno Martini

Bruno Martini remixa hit de Zedd

O brasileiro já aproveitou a ocasião para lançar seu vlog, com os bastidores do Tomorrowland

Bruno Martini acaba de acrescentar mais um nome gigante na sua lista de colaborações e parcerias: Zedd. O hit “The Middle”, com Maren Morris e Grey, que recentemente estabeleceu um novo recorde nos charts da Billboard, foi remixado agora pelo produtor brasileiro.

Com pitadas de electro house e low bass, o remix foi lançado nesta quarta-feira, via Interscope Records. “Sempre gostei do trabalho do Zedd. Lembro que tocamos juntos no palco principal do festival Beyond Wonderland no México, no começo de 2017, e ali foi a primeira vez que vi seu show”, contou o Bruno, em contato com a Phouse.

“Fiquei contente com o convite de remixar essa música que é um sucesso no mundo inteiro. Toquei ela em todos festivais e clubs que toquei na minha última tour pela Europa e fiquei muito feliz com a resposta do público. Essa tour pela Europa foi incrível”, acrescentou, referindo-se à turnê que incluiu eventos como Tomorrowland, Creamfields, Mysterland, Parokaville (Alemanha), Hï Ibiza e Ohrid Calling (com Armin van Buuren, na Macedônia).

Vlog

O remix não é a única novidade do dia do Bruno Martini. O cara aproveitou a ocasião do lançamento pra estreiar seu vlog, que nesse primeiro episódio mostra os bastidores de sua apresentação no Tomorrowland, quando tocou no palco Sexy by Nature e também deu uma ponta no Mainstage, no set dos amigos Sunnery James & Ryan Marciano.

Para os próximos episódios, ele promete explorar suas outras gigs que rolaram nessa turnê europeia. Além disso, uma nova collab com o SJ&RM — sucessora de “Savages” — deve pintar em breve. “Fiz uma música nova com o Sunnery James & Ryan Marciano, que vamos lançar em breve. Ainda estamos trabalhando nela”, concluiu.

LEIA TAMBÉM:

Bruno Martini lança seu primeiro EP; ouça “The Cure”

Zedd bate recorde nas paradas da Billboard

EXCLUSIVO: Bruno Martini revela seus principais lançamentos para 2018

Escute a collab entre Bruno Martini e Sunnery James & Ryan Marciano

Bruno Martini: “Minha paixão sempre foi a música eletrônica”

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PHOUSE MUSIC
SPOTLIGHT