Burn Residency Showcase 2019

Camboriú será palco do 1º BURN Residency Showcase de 2019

Rolê será feito em parceria com a Seas, no Espaço Garden

Quem conhece o litoral catarinense sabe que uma das cidades com a vida noturna mais agitada é a de Balneário Camboriú. Bem pertinho, na cidade vizinha de Camboriú, a música eletrônica também tem o seu espaço. Foi pensando nisso que a BURN escolheu a cidade para promover o primeiro BURN Residency Showcase do ano, programa que dá espaço e cria oportunidades para novos talentos do cenário nacional. O rolê está marcado para este sábado, dia 11 de maio, no Espaço Garden.

A marca ainda encontrou o match perfeito ao somar suas forças com a Seas, um coletivo que realiza festas itinerantes por diversos lugares de Santa Catarina desde janeiro de 2017. Com Nezello à frente do projeto, a Seas tem como propósito fomentar o cenário eletrônico com uma proposta diferenciada, levando a cada um de seus eventos uma cenografia especial, oferecendo ao público uma experiência visual e musical diferente de outras festas que acontecem na região.

Juntas, BURN e Seas trazem a Camboriú um time de artistas que promete um show à parte. Diretamente da Alemanha, quem encabeça o lineup é uma atração internacional bem conhecida pelos brasileiros: Santé. Ao lado dele, Nezello assume a cabine representando a Seas, além de Morttagua e Alexiz BcX — embaixadores da BURN no Brasil —, Albuquerque e os locais Marc, Ruhan, Servelin, Kika Deeke e Balbinot.

* Marllon Gauche é colaborador da Phouse.

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS