Calvin Harris 2009

Calvin Harris lançará pacote de remixes de um de seus grandes clássicos

"I'm Not Alone" está completando dez anos em 2019

Antes do Calvin Harris astro da EDM, de hits como “We Found Love” e “Feel So Close”, havia o Calvin Harris entusiasta de óculos de “mosca” e vocalista de banda indie eletrônica, dos álbuns I Created Disco e Ready For The Weekend — disco este que está completando dez anos em 2019.

Pensando nisso, o escocês anunciou um novo pacote de remixes comemorativo para o maior hit de seu segundo álbum: “I’m Not Alone”. Um desses remixes — de autoria desconhecida — já vinha sendo promovido há um tempinho pelo artista em suas gigs e teasers em suas redes. E para os curiosos, basta esperar poucos dias pra conferir esta e outras novas versões para o hit de 2009 na íntegra: o disco vai sair nesta sexta-feira, 05.

View this post on Instagram

Coming Friday !!

A post shared by Calvin Harris (@calvinharris) on

Relembre “I’m Not Alone”:

Repetindo a dose em Ibiza

Este parece ser um ano especial para Harris. Além de voltar a ser headliner de um grande festival, o produtor foi anunciado agora em sua segunda residência para a alta temporada de Ibiza. Calvin vai repetir a dose do ano passado e se apresentar nas terças-feiras da Tuesday on Mars, da Pacha.

As datas já foram reveladas: dias 06, 13, 20 e 27 de agosto, além de 03 de setembro. Antes disso, o artista já havia confirmado sua residência nas sextas-feiras do Ushuaïa, como você viu aqui.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS