Calvin Harris

Calvin Harris bate recorde de sucessos no Reino Unido

Artista é o que mais vezes atingiu o primeiro lugar das paradas britânicas nesta década

Se você quer falar de sucesso, fale com Calvin Harris! Pela décima vez (ou 14ª, de acordo com sua própria contagem), o cara emplacou o topo das paradas britânicas, agora com “Promises”, seu single com o Sam Smith. De acordo com o Official Charts, esse feito estabelece um novo recorde no Reino Unido, e agora o produtor é o artista britânico com o maior número de primeiros lugares nesta década: oito.

Além disso, o escocês também atingiu oficialmente a marca de dez singles no Top 10 do Reino Unido. Ao comemorar o feito no Twitter, Harris diz que também considera produções para outros artistas, o que significa que este seria o seu 14º sucesso a atingir o primeiro lugar no chart britânico.

Sam Smith não fica muito atrás. Ele sozinho já tem sete músicas que chegaram ao topo das paradas britânicas, o que sustenta o tamanho sucesso da collab. “Estou maravilhado que ‘Promises’ chegou ao número um lá em casa! Obrigado a todas as pessoas que apoiaram essa canção. E obrigado ao Calvin por ser uma lenda”, disse Sam ao Official Charts.

No site, é possível ver a lista dos artistas com mais sucessos no Reino Unido. Elvis Presley detém o recorde geral, com 21 músicas que chegaram ao número um. Logo depois dele vem os Beatles (17), Cliff Richard empatado com o Westlife (14) e Madonna (13). Clique aqui para conferir a lista completa.

LEIA TAMBÉM:

Calvin Harris e Sam Smith homenageiam subcultura LGBT em novo clipe

Calvin Harris afirma que não fará mais turnês: “Estou muito velho”

Calvin Harris e The Chainsmokers estão entre as celebridades mais bem-pagas do ano

Artilheiro da Copa pede Calvin Harris no Fantástico

Em Nova Iorque, Calvin Harris ganha nova estátua de cera

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS