Calvin Harris

Calvin Harris afirma que não fará mais turnês: “Estou muito velho”

Produtor explica por que não pretende mais sair fazendo shows pelo planeta

Em um papo descontraído no programa Boogie in the Morning, que passa nas manhãs da Escócia na rádio Forth 1, Calvin Harris explicou por que têm feito poucas gigs. Convidado ao lado de Sam Smith para falar sobre o recém-lançado single “Promisses”, o produtor foi questionado se não faria mais turnês, e a resposta foi negativa.

“Já fiz turnês antes, não me entendam mal, mas acho que minha verdadeira força está no estúdio — é o que eu mais curto fazer. Gostaria muito de fazer alguns shows de novo, como eu fazia no Reino Unido. Mas uma turnê, nem pensar! Não consigo mais, estou muito velho”, brincou Harris, no auge dos seus 34 anos.

+ Calvin Harris, Afrojack, Hardwell… Confira 10 super lançamentos da sexta

Atualmente, os shows de Calvin Harris resumem-se às suas residências em Las Vegas e Ibiza. Em fevereiro, o escocês já tinha explicado por que não toca mais em festivais. Em papo com Zane Lowe, da rádio Beats 1, admitiu que não curtia essa vibe:

“Ficou muito impessoal. Você fica parado ali, com os fogos de artifício e tudo o mais, mas não têm conexão com ninguém. E é por isso que eu amo tocar em Vegas: eu consigo ver os rostos das pessoas, e posso vê-las curtindo a noite. Nos grandes festivais, eu só conseguia um pouco de dinheiro — e dinheiro é, você sabe, a origem de todo o mal”, brincou o DJ mais bem-pago da indústria na ocasião.

LEIA TAMBÉM:

Forbes lista DJs mais bem-pagos de 2018

Calvin Harris e The Chainsmokers estão entre as celebridades mais bem-pagas do ano

Artilheiro da Copa pede Calvin Harris no Fantástico

Em Nova Iorque, Calvin Harris ganha nova estátua de cera

Com Calvin Harris, programa de entrevistas do alter ego de Dillon Francis bomba no YouTube

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS