“We Came To Bang” de 3LAU é a mais pedida na Europa em uma semana

3LAU-press-photo1
Se você ainda não ouviu a última bomba do americano Justin Blau, mais conhecido pelo nome de 3LAU, não sabe o quanto está dando bobeira.

A track “We Came To Bang” tornou-se o single mais pedido nas rádios da Europa em apenas uma semana. Não entendeu? Vamos lá! Do dia 28 de Novembro – data de seu lançamento – ao dia 5 de Dezembro, a canção foi pedida nas três principais estações europeias de música eletrônica, exatamente 913 vezes. Só para você ter uma noção, outras produções super pedidas em 7 dias corridos de 2014 foram: Oliver Heldens com “Koala” (212 vezes pedida), Galantis com “Runaway – U & I” (281 vezes pedida), The Chainsmokers com “#SELFIE” (307 vezes), Calvin Harris com “Summer” (335 vezes), Dimitri Vegas, Martin Garrix, Like Mike com “Tremor” (412 vezes) e Steve Angello vs. Dimitri Vangelis & Wyman com “Payback” (548 vezes). Ou seja, a canção é um fenômeno!

Com suporte dos principais DJS – Hardwell, Sander van Doorn, Nicky Romero, Tiesto, Blasterjaxx, entre outros. -, a track conta com os vocais poderosos da inglesa Luciana, velha conhecida e requisitada para as produções de EDM. Fato é que a canção continua forte lá fora e isso deve durar um bom tempo, já que o apelo comercial dela vem de todos os lados. Seja nos podcasts ou radioshows dos Tops produtores aclamados pelo público, como nos sets executados nas principais baladas do continente. Nos Estados Unidos ela também vem crescendo bem e segundo grandes blogs e sites especializados, logo ela vai estar figurando no hot 50 dance da Billboard.

Então se você ainda não sabe que track é essa, vem ouvir – e ver o videoclipe – “We Came To Bang”, a nova porrada do americano 3LAU.