fbpx
Can't Get Over You

Promovendo a causa animal, KVSH, The Otherz e FRÖEDE lançam clipe para “Can’t Get Over You”

Vídeo é lançado em meio a corrida de KVSH pelo Top 100 da DJ Mag

* Por Thomas Meirelles

Saiu hoje (15) o videoclipe oficial da “Can’t Get Over You”, música de KVSH em parceria com The Otherz e FRÖEDE lançada pela HUB Records em julho — e que em poucas semanas já entrou no Top 200 das músicas mais buscadas no Shazam no Brasil.

Ambientado nos anos 90, e com direção de fotografia e arte singulares, a narrativa gira em torno da relação de amor e parceria entre nós e nossos melhores amigos — cachorros.

“Eu, particularmente, amo cachorros e já vivi situações onde a convivência com eles curou até a depressão de alguns familiares. Isso mostra o quanto o amor deles é verdadeiro e animam o dia a dia de quem está perto”, contou KVSH à Phouse.

O clipe conta com a junção de produção live action com motion graphics e animação frame a frame, resultando numa obra mais rica e dinâmica que se tornou especialidade da produtora Qu4rto Studio.

“Nunca havíamos dirigido animais antes. Sabíamos que seria um grande desafio, mas que o resultado final ficaria incrível. Além da pré-produção, análise de referências de filmes, séries e clipes de animais que nossa equipe fez, tivemos a ajuda dos nossos parceiros da Matilha Real, que ajudaram a escolher os cachorros, além de cuidar super bem deles no set!”, revelou o diretor do clipe, Evandro Caixeta, da Qu4rto.

No todo, o clipe é coerente e a temática pró-adoção e bem-estar dos animais casa super bem com a narrativa da música. “A mensagem é justamente abordar o amor de uma forma diferente, uma realidade vista pelo olhar dos cãezinhos”, complementou KVSH. O vídeo foi lançado em parceria com a ONG Amigo Não Se Compra, que promove a adoção de nossos amigos de quatro patas.

Can't Get Over You
KVSH vive funcionário de pet shop no videoclipe. Foto: Divulgação

Soma-se a isso o bom trabalho de direção e animação feito pela Qu4rto, que conseguiu imprimir ritmo e movimento em uma narrativa criativa. “Um ponto super positivo de produzir um clipe de música eletrônica é a liberdade que possibilita, de linguagem, narrativa, e até mesmo de efeitos! E esse tipo de experimentação é o que mais gostamos de fazer”, comentou Evandro.

Entre os desafios da gravação, Matheus e Guido, do The Otherz, comentam que o principal papel deles foi fazer funcionar a atuação entre os artistas e os cachorros: “Com certeza eles foram muito melhores (risos)! Não é à toa que foram os protagonistas. Repetimos muitas vezes as cenas e eles contagiaram de forma totalmente positiva o ambiente”.

+ LEIA TAMBÉM: KVSH fala sobre XXXPERIENCE BH e remix oficial pro rapper Xamã

Já FRÖEDE confessou à reportagem que estava ansioso por ser sua primeira atuação em um clipe, mas que valeu pelo resultado final. “Eu sou um cara muito ansioso, então o maior desafio foi com certeza controlar a ansiedade e o medo de errar demais (risos). Mas o pessoal da Quarto deixou o ambiente super confortável e descontraído; foi legal demais gravar aquilo tudo, e interagir com minha nova amiga, a Matilda, que é aquela dog linda que aparece na cena comigo”, disse.

Por juntar narrativa fluida, animações e bichinhos extremamente carismáticos, o clipe de “Can’t Get Over You” tem tudo para viralizar entre os fãs — assim como é mais um artifício para potencializar o atual sucesso da track, que já passou do 1,5 milhão de streams no Spotify e vem ganhando força em outros países, como México, Estados Unidos, Alemanha e Reino Unido.

Esse empurrão também é super bem-vindo no grande objetivo do semestre do KVSH: emplacar seu nome no Top 100 da DJ Mag — ranking que nos últimos anos contou com os brasileiros Alok, Vintage Culture e Cat Dealers. “Entrar no ranking da DJ Mag seria um grande passo para ter mais visibilidade lá fora e ter mais pessoas de outros países ouvindo minhas músicas nas plataformas, como está acontecendo com a ‘Can’t Get Over You’”, concluiu o mineiro.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS