Cante Por Nós

Vintage Culture lança single com KVSH e Breno Miranda

“Cante Por Nós” saiu nesta sexta-feira, pela HUB records

Hoje a HUB Records lançou a mais nova colaboração entre Vintage Culture e KVSH com o cantor Breno Miranda. KVSH e Breno já haviam trabalhado juntos no hit “Sede Pra Te Ver”, que posteriormente acabou sendo remixado pelo próprio Vintage, e agora os três decidiram que era hora de somar forças para lançar algo juntos.

Em “Cante Por Nós”, os versos entonados suavemente por Miranda e os acordes de violão contrastam com os drops graves e eletrizantes, numa pilha future house. KVSH revelou que aproveitou uma versão acústica da música, originalmente composta por Breno Miranda e lançada em 2016 — e daí surgiu a ideia da versão eletrônica.

“Chamei o Breno para meu estúdio, onde fizemos a gravação dos vocais e guitarras e toda a pré-produção da faixa. Logo depois enviei o material para o Lukas [Vintage Culture], que pegou tudo e virou a noite trabalhando e trocando ideia comigo no Whatsapp”, contou o produtor, através da assessoria de imprensa.

Vintage Culture já havia testado a faixa com o público do Planeta Brasil, o que ajudou Miranda a enxergar o potencial dessa nova roupagem. O músico conta: “A primeira versão que o Vintage e KVSH me mostraram me deixou um pouco sem saber qual era a intenção real. Eles vieram com um drop muito ousado, tive certa resistência. Porém, quando vi a música sendo tocada para milhares de pessoas em um show do Vintage Culture, fiquei de cara. Realmente ficou um trabalho muito bem feito”.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS