Capitaneado por Seth Troxler, o Boiler Room volta ao Nordeste brazuca

Nova produção do Boiler Room com a Ballantine’s leva Troxler por Brasil, Rússia e Polônia; em Salvador, o DJ terá a companhia de Louie Vega, Renato Ratier, Fatnotronic e John Gomez.

Já faz um ano e quatro meses do antológico Boiler Room de Recife — festa promovida pela série Stay True, do Boiler Room em parceria com a Ballantine’s, e que teve no Forte do Brum uma celebração inesquecível da cultura de pista e da música brasileira. Agora, aparentemente sucessora da Stay True, temos uma nova série resultante da parceria entre essas duas marcas: a Ballantine’s True Music.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ...

LEIA TAMBÉM: No Forte do Brum, o Boiler Room de Recife celebrou a música brasileira e fez história

A série, que nasceu no finzinho do ano passado, tem uma premissa diferente: se o foco da Stay True era celebrar as heranças musicas de determinados países, a True Music enfatiza em DJs conceituados, que fincam a bandeira da música eletrônica em três localizações diferentes do globo, e escalam produtores desses lugares pra lançar EPs colaborativos. A primeira foi Maya Jane Coles, que entre dezembro e fevereiro tocou na África do Sul, na Rússia e na Espanha. Agora, no próximo dia dez, teremos uma nova saga da True Music; o protagonista é Seth Troxler, e o primeiro ponto de partida é nada menos que Salvador. O DJ ainda passa por São Petersburgo [Rússia, 8 de junho] e Varsóvia [Polônia, 21 de setembro].

Seth Troxler e tons à lá Hermes e Renato marcam o trailer desse True Music #002

Acompanhando Troxler na Baêa, teremos “apenas” Little Louie Vega — um dos pioneiros da house music, mais conhecido pelo trabalho a frente do Masters at Work —, o expoente do techno nacional e fundador do D-EDGE, Renato Ratier, o duo boogie-disco-good-vibes-fanfarra Fatnotronic [dupla paulistana que este colunista que vos fala destaca a certo tempo] e o madrileno-londrino John Gomez. Ratier, aliás, é o único artista confirmado até o momento como produtor convidado do True Music EP Vol. II, ao lado de Seth Troxler.

Mais informações em breve.

LEIA TAMBÉM:

“Que porra é essa de new beach?”; o Fatnotronic segue mostrando consistência em seu novo EP

Com suporte do Fatboy Slim, o Fatnotronic segue surfando na boa onda

Assista ao histórico Boiler Room de Recife na íntegra

A caminho da África do Sul, o Boiler Room Stay True se despede do Brasil com estes minidocs

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed