fbpx
seth-troxler1

Capitaneado por Seth Troxler, o Boiler Room volta ao Nordeste brazuca

Nova produção do Boiler Room com a Ballantine’s leva Troxler por Brasil, Rússia e Polônia; em Salvador, o DJ terá a companhia de Louie Vega, Renato Ratier, Fatnotronic e John Gomez.

Já faz um ano e quatro meses do antológico Boiler Room de Recife — festa promovida pela série Stay True, do Boiler Room em parceria com a Ballantine’s, e que teve no Forte do Brum uma celebração inesquecível da cultura de pista e da música brasileira. Agora, aparentemente sucessora da Stay True, temos uma nova série resultante da parceria entre essas duas marcas: a Ballantine’s True Music.

LEIA TAMBÉM: No Forte do Brum, o Boiler Room de Recife celebrou a música brasileira e fez história

A série, que nasceu no finzinho do ano passado, tem uma premissa diferente: se o foco da Stay True era celebrar as heranças musicas de determinados países, a True Music enfatiza em DJs conceituados, que fincam a bandeira da música eletrônica em três localizações diferentes do globo, e escalam produtores desses lugares pra lançar EPs colaborativos. A primeira foi Maya Jane Coles, que entre dezembro e fevereiro tocou na África do Sul, na Rússia e na Espanha. Agora, no próximo dia dez, teremos uma nova saga da True Music; o protagonista é Seth Troxler, e o primeiro ponto de partida é nada menos que Salvador. O DJ ainda passa por São Petersburgo [Rússia, 8 de junho] e Varsóvia [Polônia, 21 de setembro].

Seth Troxler e tons à lá Hermes e Renato marcam o trailer desse True Music #002

Acompanhando Troxler na Baêa, teremos “apenas” Little Louie Vega — um dos pioneiros da house music, mais conhecido pelo trabalho a frente do Masters at Work —, o expoente do techno nacional e fundador do D-EDGE, Renato Ratier, o duo boogie-disco-good-vibes-fanfarra Fatnotronic [dupla paulistana que este colunista que vos fala destaca a certo tempo] e o madrileno-londrino John Gomez. Ratier, aliás, é o único artista confirmado até o momento como produtor convidado do True Music EP Vol. II, ao lado de Seth Troxler.

Mais informações em breve.

LEIA TAMBÉM:

“Que porra é essa de new beach?”; o Fatnotronic segue mostrando consistência em seu novo EP

Com suporte do Fatboy Slim, o Fatnotronic segue surfando na boa onda

Assista ao histórico Boiler Room de Recife na íntegra

A caminho da África do Sul, o Boiler Room Stay True se despede do Brasil com estes minidocs

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS