One Night Stand

Ibiza: Carl Cox tocará em quatro clubes nesta temporada

Órfão da Space, Cox fará uma miniturnê no verão de Ibiza

Depois de construir seu reinado durante 15 anos na Space, Carl Cox está preparado para embarcar em um novo conceito nesta temporada. Ao lado da sua trupe Game Over — produtora premiada que esteve por trás de praticamente todos os eventos de Cox na ilha —, Cox será o grande headliner do novo projeto One Night Stand, que o leva a três experiências diferentes em três clubes diferentes da ilha espanhola.

A miniturnê começa no dia 02 de julho, na Amnesia, chega à Pacha no dia 10 de julho e encerra em 03 de agosto, na DC10. Cada festa terá um conceito próprio. Segundo a explicação de Eoin Smyth, cabeça da Game Over, para o Ibiza Voice, a festa na Amnesia trará atrações de peso em conjunto com nomes novos; na Pacha, um long set em que Cox usará todo seu arsenal de referências musicais; e na DC10, deve dividir os decks com cerca de dez DJs, com a possibilidade de tocar duas vezes. “A ideia é promover novos talentos que raramente têm a chance de tocar em Ibiza”, complementa Smyth.

Antes de tudo, haverá ainda um warmup da One Night Stand, na Pacha, em 20 de maio. “O Carl não vai estar presente nessa festa. O lineup vai ser um pouco mais ‘dubby’, com Cassy, Archie Hamilton e Ferro.”

Segundo a DJ Mag, Carl Cox confirmou que as três festas, em conjunto com as datas da RESISTANCE na Privilège, serão suas únicas noites em Ibiza nesta temporada.

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre Ibiza

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS