Connect with us

Notícia

Em turnê pela América Latina, Carl Craig volta ao Brasil neste fim de ano

Phouse Staff

Publicado há

Carl Craig Brasil
O expoente do techno de Detroit ajuda a estrear novo clube em Campinas, toca em nova edição de projeto paulistano e retorna ao Warung

Um dos maiores expoentes da cena global do techno, Carl Craig está de volta ao Brasil para uma dobradinha neste final de ano. Depois de ser destaque na primeira edição brasileira do DGTL, o DJ retorna no dia 22, uma sexta-feira, como a grande atração da estreia do clube CAOS, em Campinas — novo empreendimento dos sócios do Club 88. Pela primeira vez na cidade, Craig divide o lineup com Eli Iwasa, Maurício Lopes e Black Sun.

Já no dia seguinte, o ícone de Detroit segue rumo à capital paulista, onde se apresenta na terceira edição da festa Take Me Under — projeto da agência Perfect Life Entertainment, que vem se destacando nos últimos dois anos em São Paulo. Em 2016, o núcleo estreou trazendo a dupla alemã Adana Twins, e neste ano, em outubro, foi uma das paradas da turnê brazuca da ucraniana Nastia.

A festa rola dentro de um hangar no Aeroporto Campo de Marte, a partir das 16h, e além de um long set do americano, conta com Renato Ratier, HNQO, Coppola, Gui Scott X Caio T. (da Gop Tun), Rodrigo Ferrari X Nassi, Morales X Paladino, Back 2 Bass e Alexandre Albini.

Depois de um pulinho no Uruguai, o Carl Craig retorna ao Brasil no dia 26, para um novo set no Warung, antes de encerrar sua turnê sul-americana — e sua agenda de 2017 — na Argentina e no Chile. No clube da Praia Brava, divide o palco novamente com HNQO, além de ANNA, Morgana, Edu Schwartz X Danee e o holandês Patrice Bäumel.

LEIA TAMBÉM:

Novo projeto de Carl Craig ajuda a diluir a resistência popular ao techno

Novo disco de Carl Craig funde techno com orquestra e já pode ser ouvido

Meio Daft Punk e o Carl Craig estão colaborando em uma exposição de arte sobre o Stanley Kubrick

Mais relevante do que nunca, o Warung comemorou seus 15 anos com grandes perspectivas

30 músicas para 30 anos: DJ Mau Mau celebra 3 décadas de carreira com playlist exclusiva

Deixe um comentário

Notícia

Conheça a DDJ-1000, a mais nova controladora da Pioneer

Phouse Staff

Publicado há

Feito sob medida para atuar com o Rekordbox, o novo modelo é o que mais se assemelha a um kit de CDJs e mixer da empresa

A Pioneer anunciou para o final de janeiro a sua nova controladora, a DDJ-1000. O modelo possui o design e os atributos dos CDJs padrão em clubs ao redor do mundo, sendo um misto do layout já conhecido da série de controladoras DDJ com os padrões da linha CDJ e DJM. Assim, se trata da controladora da Pioneer mais similar a um par de CDJs com mixer.

Feita para casar com o software de discotecagem da Pioneer, o Rekordbox (cuja nova versão já está disponível para download), a controller tem como uma das principais novidades um display no centro dos jog wheels que traz os dados gerais da faixa — BPM, tempo, desenho da onda de som, posições de loop, hot cues etc. —, permitindo que o DJ se concentre mais diretamente no próprio jog. Além disso, o refinamento dos jogs e do magvel fader permite realizar scratchs mais precisos.

A DDJ-1000 possui quatro entradas para maior versatilidade, podendo ser conectada a CDJs, toca-discos ou um mixer, entre outras possibilidades. Na controladora também virão efeitos novos, como Enigma Jet, Mobius Saw, Mobius Triangle e Low Cut Echo, aumentando ainda mais o arsenal do DJ para conduzir a pista.

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre tecnologia

O novo modelo deve entrar à venda na Europa ainda neste mês, por $1.466 (algo em torno de R$ 4.700). Você pode conferir o site oficial da Pioneer para mais informações.

LEIA TAMBÉM:

Pioneer DJ lança edição limitada de CDJ e mixer

Pioneer lança atualização do Rekordbox e anuncia controladora DDJ-XP1

Nova controladora MIDI do futuro? Conheça o OTO

Deixe um comentário

Continue Lendo

Phouse Tracks

ZUUL – Blow (Original Mix)

Phouse Staff

Publicado há

Hoje lançamos pela Phouse Tracks a música “Blow”, do DJ e produtor ZUUL. Segundo o artista, a música foi feita não apenas buscando fugir um pouco do som que se ouve normalmente nas pistas do Brasil, mas também transmitir muita energia na pista.

“Blow” está agora disponível para free download no Artist Union, no nosso SoundCloud e no Spotify.

ZUUL na verdade é Victor Oliveira, carioca de 20 anos, que produz há dois. Com lançamentos também por BOX OF CATS Braslive, esta é a segunda vez que o artista assina pelo selo da Phouse; em setembro de 2016, ZUUL lançou “Daleepaw”.

Siga e ouça também a nossa playlist de deep house e low BPM feita pelo Cat Dealers:

Deixe um comentário

Continue Lendo

Notícia

Saiba mais sobre a edição Summer da Kaballah, que rola no final de janeiro

Phouse Staff

Publicado há

Kaballah Summer
Edição de verão rola em Floripa e faz parte da programação dos 15 anos de Kaballah Festival

Em dezembro, a Kaballah anunciou sua edição comemorativa de 15 anos para maio, em São Paulo. Antes disso, porém, vai rolar a tradicional  edição “Summer” do festival, no Music Park, em Floripa, no próximo dia 27.

O complexo de entretenimento irá receber quatro ambientes: o Mainstage, o palco Terraza, o Alataj Stage e o retorno do palco de trance Psycho Roots, em uma clareira no meio da mata.

No lineup, há diversos expoentes de diferentes nichos da dance music, como Cat Dealers, Capital Monkey, Astrix, Chemical Surf, Fatnotronic, L_cio, Basscannon, Oliver Huntemann e muitos outros. Serão em torno de 12 horas de música, começando às 18h e atravessando a noite no local que já recebeu o festival em 2016 e atingiu a lotação máxima de 13 mil pessoas.

+ Kaballah Festival anuncia edição especial de 15 anos

Os ingressos já estão disponíveis pela Blueticket, nos pontos de venda físicos e com promoters e comissários autorizados.

Confira o lineup completo:

4i20

Ace Ventura by Yoni Oshrat

Aninha

Astrix

Automack

Basscannon

Berg

Bruno Furlan B2B Ciszak

Capital Monkey

Cat Dealers

Chemical Surf

Dashdot

Davis

Dj Glen

Fatnotronic

Fisher

Gabriel Boni

Gui Boratto B2B Elekfantz

Gustavo Mota B2B Groove Delight

ILLUSIONIZE

Johannes Heil

L_cio

Oliver Huntemann

R H R

Rinkadink vs. Element

Riva Starr

Truncate

Two Birds

Victor Ruiz

Deixe um comentário

Continue Lendo

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse