Major Lazer em Salvador

Carnaval de Salvador terá bis do Major Lazer e after com Slow Motion

Trio americano repetirá seu trio sem cordas com Tropkillaz e ÀTTØØXXÁ, enquanto "After Gigante" encerra o carnaval eletrônico na capital baiana

Assim como no ano passado, o Major Lazer está de volta para comandar seu trio sem cordas em Salvador, mais uma vez na companhia dos parças do Tropkillaz e do grupo ÀTTØØXXÁ, que mistura ritmos brasileiros e música eletrônica.

O bloco está programado pra percorrer o famoso circuito Barra/Ondina neste sábado, 22, a partir das 20h15. A única diferença em relação a 2019 fica por conta da presença de Ape Drums, que substituiu Jillionaire como membro do trio americano em junho. O Major Lazer também está escalado para os dois blocos do Tropkillaz, em São Paulo e no Rio (saiba mais aqui), para o Carnaval do Mirante, em Belo Horizonte (saiba mais aqui), e mais duas datas em SP neste domingo, 23: Bloco QuilomboLAB e 011 Soundsystem, na Varanda do Lions.

Outra novidade para o Carnaval eletrônico da capital baiana é o After Gigante, que vai acontecer na quarta-feira de cinzas, das 03h da madrugada ao meio-dia, com o DJ e produtor catarinense Slow Motion. O local é o Mirante do Gigante, espaço inédito em 2020 no Edifício Oceania, na Barra.

O rolê é organizado em parceria com a Drop Music Brasil, label que vem se destacando na cena eletrônica baiana, com várias edições de eventos voltados ao tech house e ao techno, realizadas normalmente em Salvador ou em Feira de Santana.

Além disso, claro, os foliões eletrônicos terão outras opções pra curtir na capital baiana, como o Camarote Salvador e o trio sem cordas do Alok, já mencionados anteriormente na Phouse.

LEIA TAMBÉM:

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS