Carnaval 2019

Prefeitura de São Paulo divulga cronograma de blocos de música eletrônica do Carnaval

Trios se concentram na Av. Roque Petroni Junior; Alok, Vintage, Dre Guazzelli e Jetlag serão anfitriões

Dre Guazzelli no último Carnaval de São Paulo. Foto: Fernando Sigma/Divulgação

A prefeitura de São Paulo divulgou o cronograma completo de blocos do Carnaval de rua da cidade. Em 2020 a festa também terá atrações especiais para os amantes de música eletrônica. Alok, Vintage Culture, Dre Guazzelli e Jetlag vão comandar os blocos do gênero, que se concentrarão na Av. Roque Petroni Junior entre os números 480 e 900.

A bagunça vai rolar a partir do dia 16 de fevereiro. Às 09h, começa a concentração do Bloco Só Track Boa, do Vintage, que vai até as 14h. Nesse horário, tem início a concentração do Bloco do Alok, que se encerra às 19h. Entre um e outro também rola o Bloco Jetlag Music, com início às 12h e dispersão às 16h. Encerrando o Carnaval eletrônico paulistano, o Bloco Do Alok estará de volta no dia 1º de março.

Já os blocos de Dre Guazzelli estão marcados para os dias 24 (Bloco Dre e Convidados, com participação de Gabriel Boni) e 29 (Bloco Dre Tarde)*. Ambos vão reunir a galera a partir das 14h30, com término programado para as 19h. Segundo Dre, os blocos terão novamente a participação dos músicos Salazar (sax) e Cleyton (violino); outros artistas ainda podem ser acrescentados.

Os outros blocos também vão contar com atrações ainda a serem anunciadas. Tentamos contato com cada um dos anfitriões, mas até o encerramento dessa publicação, apenas Guazzelli nos retornou. A matéria será atualizada em caso de novas respostas.

* No diário da prefeitura, consta que o bloco será realizado no dia 15, mas Dre Guazzelli confirmou à reportagem que a data correta é 29 de fevereiro.

+ RELEMBRE: Prefeito de São Paulo reúne-se com Alok e Vintage Culture

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS