Connect with us
Festa Acapulco – Leadborder
Green Valley – Só Track Boa Leaderborder
Sevenn – Its Always You

Cat Dealers apresenta playlist com mais de 50 tracks para agitar a sua semana

Luckas Wagg

Publicado há

Se você ainda não conhece o Cat Dealers, com certeza é porque não deve ter acompanhado de perto a cena da música eletrônica nacional em 2016. Esse duo, que é gerenciado pela Boost Management, do Felippe Senne e Albie, foi lançado aqui na Phouse e durante esse último ano chamou bastante atenção do público e de nomes já consagrados do mercado.

Profetizado pela Phouse e por uma lista do Google Play como um dos projetos que iriam bombar no Brasil, os garotos Lugui e Pedrão emplacaram sucessos como “Your Body” e atualmente colhe frutos do recém lançamento “Gravity”  uma linda faixa que promete elevar a carreira do duo para um outro patamar.

Por falar em “Gravity”, a faixa que foi lançada pela Sony Music recebeu nesta semana um videoclipe super maneiro, com direito aos próprios integrantes tocando a versão instrumental da música.

Aproveitando o embalo da playlist exclusiva que montaram para a Phouse, batemos um papo rapidão com os garotos, que falaram sobre esse grande lançamento, confira:

Como surgiu a ideia de “Gravity” e quais as principais referências utilizadas para compor a faixa?

O Thiago e o Wagner, do Evokings, criaram a melodia na guitarra e, junto com Magga, fizeram a letra. Depois, eles nos mandaram. A gente curtiu muito a ideia e desenvolvemos. E então, nos juntamos no estúdio algumas vezes para finalizar a track.

No videoclipe de “Gravity” vocês nos surpreenderam ao aparecer tocando instrumentos; contem para nós um pouco desse background musical…

O Pedrão toca bateria desde os 11 anos de idade, mas nunca participou de uma banda. Nós dois começamos a fazer aula de piano no mesmo dia em que resolvemos aprender a produzir, pois sabíamos que era essencial, principalmente para aprender teoria musical.

Falem um pouco sobre esta seleção de músicas que vocês fizeram para a Phouse; como foi construída, são músicas que vocês estão tocando nos shows, escutam no dia a dia…?

Nesta playlist tem de tudo. Tem músicas que tocamos e músicas que ouvimos. Escolhemos, principalmente, músicas que mostrassem um pouco da nossa personalidade como produtores e como fãs.

Para conferir é só dar o play! Aproveite e siga a playlist para ficar sempre atualizado.

Confira o videoclipe de “Gravity”:

 

Deixe um comentário

Notícia

Avião de Alok perde controle e sai da pista em aeroporto de Juiz de Fora

Phouse Staff

Publicado há

Na tarde deste domingo (20), um avião que transportava Alok e sua equipe perdeu o controle ao tentar fazer uma decolagem no Aeroporto de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

De acordo com informações, nove pessoas — incluindo o DJ — estavam a bordo da aeronave Cessna modelo 560X. Em vídeos que circulam pelas redes sociais, é possível ver a aeronave fora da pista e uma grande nuvem de fumaça.

Através de nota oficial, a Prefeitura Municipal de Juiz de Fora confirmou que não houve feridos e que os Bombeiros prestaram atendimento de imediato.

Confira na íntegra:

“A Sedettur informa que o incidente durante a decolagem da aeronave que fazia o transporte do DJ Alok e equipe, por volta das 16h30 no Aeroporto Municipal Francisco Álvares de Assis, não registrou vítimas. Imediatamente após a ocorrência, todos os procedimentos de segurança foram acionados pela empresa que opera o aeroporto, assim como os contatos com o Corpo de Bombeiros e os órgãos ligados à Aeronáutica. As causas do incidente serão agora investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).”

Através do Twitter, Alok também confirmou que ele e sua equipe estão bem.

Ainda abalado, o artista utilizou sua conta do Instagram para compartilhar momentos após o acidente. Em um dos videos, é possível ver o DJ citando a aeronave pegando fogo:

 

Continue Lendo

Notícia

Armin van Buuren volta a mirar no psytrance em novo som

Phouse Staff

Publicado há

Armin van Buuren psytrance
Foto: Reprodução
“Blah Blah Blah” é o mais novo lançamento do astro holandês

Pela sua Armada Music, Armin van Buuren lançou nesta sexta-feira (18) seu novo single, “Blah Blah Blah”. Desta vez, o produtor — que tem experimentado com as mais variadas vertentes, incluindo a disco music — voltou a apostar suas fixas em uma linha psytrance, dois anos depois de lançar a famosa “Great Spirit” com Vini Vici.

Tocada pela primeira vez em seu set no Ultra, “Blah Blah Blah” traz um sample vocal de um coro infantil que é repetido em loop enquanto a faixa vai se desenvolvendo e se tornando cada vez mais pegada. A track fará parte de um EP homônimo, que será lançado em 08 de junho com outros três sons: “The Last Dancer”, “Just As You Are” e “Popcorn”.

Segundo o release de imprensa, estas são as palavras de Armin sobre o novo lançamento: “Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah ‘Blah Blah Blah’ Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah. Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah ‘Blah Blah Blah’ Blah Blah Blah Blah”. É sério. Confira o som:

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre Armin van Buuren

Continue Lendo

Notícia

Depois de dois anos, Disclosure lança novo single

Phouse Staff

Publicado há

Disclosure Ultimatum
Foto: Reprodução
Dupla dá uma palinha do que deve vir em seu próximo álbum

Depois de dois anos, o Disclosure está de volta com música nova! A dupla, que passou por um hiato em 2017 e anunciou recentemente estar trabalhando no seu terceiro álbum, surge agora com “Ultimatum”, música que possivelmente estará no disco novo.

Mais leve e até com toques de jazz e afrobeat, a faixa — que traz um sample vocal da cantora marfinense Fatoumata Diawara — é ligeiramente diferente das produções anteriores do Disclosure, ao mesmo tempo que indiscutivelmente carrega a assinatura musical dos britânicos. É o primeiro lançamento do duo desde o EP Moog for Love, de 2016, que por sua vez sucedeu o álbum Caracal, de 2015.

“Desculpem-nos, já fazia um tempo. Nós temos sentido imensamente a sua falta, então decidimos compartilhar com vocês algo em que estivemos trabalhando agora que o sol está brilhando e as árvores estão verdes”, declararam os irmãos Lawrence, em comunicado para a imprensa. “Uns meses atrás, nós esbarramos em uma cantora incrível chamada Fatoumata Diawara. Enquanto escavávamos por sua discografia, descobrimos esse lindo sample e começamos a brincar com ele. O resultado é nossa nova canção, ‘Ultimatum’.”

Curiosamente, a artista de 36 anos lançou nesta sexta-feira (18) seu novo álbum, Fenfo (Something to Say), nos Estados Unidos.

+ Disclosure anuncia terceiro álbum para 2018

Continue Lendo

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse

Senne