Cat Dealers apresenta playlist com mais de 50 tracks para agitar a sua semana

Se você ainda não conhece o Cat Dealers, com certeza é porque não deve ter acompanhado de perto a cena da música eletrônica nacional em 2016. Esse duo, que é gerenciado pela Boost Management, do Felippe Senne e Albie, foi lançado aqui na Phouse e durante esse último ano chamou bastante atenção do público e de nomes já consagrados do mercado.

Profetizado pela Phouse e por uma lista do Google Play como um dos projetos que iriam bombar no Brasil, os garotos Lugui e Pedrão emplacaram sucessos como “Your Body” e atualmente colhe frutos do recém lançamento “Gravity”  uma linda faixa que promete elevar a carreira do duo para um outro patamar.

Por falar em “Gravity”, a faixa que foi lançada pela Sony Music recebeu nesta semana um videoclipe super maneiro, com direito aos próprios integrantes tocando a versão instrumental da música.

Aproveitando o embalo da playlist exclusiva que montaram para a Phouse, batemos um papo rapidão com os garotos, que falaram sobre esse grande lançamento, confira:

Como surgiu a ideia de “Gravity” e quais as principais referências utilizadas para compor a faixa?

O Thiago e o Wagner, do Evokings, criaram a melodia na guitarra e, junto com Magga, fizeram a letra. Depois, eles nos mandaram. A gente curtiu muito a ideia e desenvolvemos. E então, nos juntamos no estúdio algumas vezes para finalizar a track.

No videoclipe de “Gravity” vocês nos surpreenderam ao aparecer tocando instrumentos; contem para nós um pouco desse background musical…

O Pedrão toca bateria desde os 11 anos de idade, mas nunca participou de uma banda. Nós dois começamos a fazer aula de piano no mesmo dia em que resolvemos aprender a produzir, pois sabíamos que era essencial, principalmente para aprender teoria musical.

Falem um pouco sobre esta seleção de músicas que vocês fizeram para a Phouse; como foi construída, são músicas que vocês estão tocando nos shows, escutam no dia a dia…?

Nesta playlist tem de tudo. Tem músicas que tocamos e músicas que ouvimos. Escolhemos, principalmente, músicas que mostrassem um pouco da nossa personalidade como produtores e como fãs.

Para conferir é só dar o play! Aproveite e siga a playlist para ficar sempre atualizado.

Confira o videoclipe de “Gravity”:

 

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed