Cat Dealers na Axtone

Cat Dealers lançam música pelo selo de Axwell

Lugui e Pedrão tornam-se os primeiros brasileiros a assinar pela Axtone Records

Esta sexta-feira também é dia de lançamento dos Cat Dealers. E um bastante especial: a dupla veio com um remix para a versão de Axwell de “Don’t Worry”, do britânico Redfield, em EP pela Axtone Records. Com isso, os irmãos Lugui e Pedrão se tornam os primeiros brasileiros a ter uma faixa lançada pelo selo do astro sueco, um dos mais renomados do mundo.

Segundo o staff dos Dealers, a equipe da Axtone entrou em contato com eles alegando estar gostando dos seus últimos lançamentos. Foram solicitadas demos para avaliação e, enfim, oferecida a oportunidade de fazer o remix. Em seguida, o duo ainda foi convidado para fazer um set para o radio show Axtone Approved (ouça abaixo).

Em faixa que abre o EP, os brasileiros mantiveram o loop vocal da canção original, mas imprimiram suas características no remix. O disco ainda traz o remix do produtor inglês Crvvcks (em dois cortes, assim como do Cat Dealers), e o famigerado “Axwell Cut”, que havia sido lançado pela label em junho.

“Lançar pela Axtone é a conquista de um sonho e um demonstrativo de que nosso trabalho está sendo feito de uma maneira legal, e que está sendo reconhecido”, afirmou Lugui à Phouse.

“Acompanhamos a gravadora há muito tempo, desde que começamos a trabalhar com música eletrônica, até porque ela é de um dos maiores artistas da história da cena, que é o Axwell, um grande ídolo e referência para a gente. Além disso, a Axtone tem um círculo um pouco fechado, não faz muitos lançamentos e seleciona bastante. Foi uma honra enorme receber o convite para fazer um remix oficial”, concluiu o DJ.

Confira também o set que o Cat Dealers produziu para a label:

+ LEIA TAMBÉM: A lição que tiramos do palco eletrônico no Rock in Rio

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS