fbpx
Vanessa da Mata Máquina do Tempo Cat Dealers nos Estados Unidos

Cat Dealers começam super turnê nos EUA nesta sexta

Dividida em três fases ao longo do ano, esta será a primeira grande tour norte-americana da dupla

Foto: Brunno Rangel/Divulgação

Esta temporada promete ser especial para os Cat Dealers. Anunciados recentemente para o Mainstage do Tomorrowland, o duo já está nos Estados Unidos para iniciar a primeira perna de uma extensa turnê no país, passando por cidades como Los Angeles, Nova Iorque, Miami, Las Vegas, Chicago e São Francisco.

Dividida em três fases, a tour começa nesta sexta-feira, 31, no Exchange LA. No dia seguinte, partem para o Lavo NYC. Depois, retornam na metade de março para tocar em evento da Axtone, de Axwell, em Miami, e em outras três gigs em dois dias (incluindo noite da Armada Music). Em junho, nove shows em dez dias, com direito a passagem por festivais como Firefly e Escapade (este, no Canadá) e clubes como Marquee e Temple.

Essas duas primeiras fases devem ser anunciadas oficialmente ainda hoje pela dupla. Para o segundo semestre, a terceira fase, que inclui apresentação no badalado Mysteryland, será revelada nos próximos meses.

“2020 já começou com muitas mudanças positivas para nós. Viemos de um ano conturbado, com trocas de agências para um momento de muitas realizações e também uma construção de uma nova etapa da nossa estrada. Com certeza enxergamos esse momento com felicidade e realização, mas principalmente pensamos no quanto ainda queremos trabalhar para alcançar os objetivos que temos”, disseram Lugui e Pedrão à Phouse.

O duo, que já tocou três vezes nos Estados Unidos, falou também sobre a expectativa para sua primeira grande turnê norte-americana: “Os EUA são uma super potência e sabemos que não é fácil ter essa entrada. Também vamos tocar pela primeira vez no Canadá, além de várias outras cidades que ainda não conhecemos. Curtimos muito conhecer novas culturas e ter contato com diferentes públicos, então com certeza vai ser uma aventura”.

Veja todas as datas da primeira e da segunda fase:

31/01 – Exchange LA (Los Angeles)
01/02 – Lavo NYC (Nova Iorque)
18/03 – Axtone Event (Miami)
20/03 – Marquee Dayclub (Las Vegas)
21/03 – Armada Event (Miami)
21/03 – PRYSM Nightclub (Chicago)
18/06 – Soundcheck (Washington D.C.)
19/06 – Firefly Music Festival (Dover)
19/06 – The Grand (Boston)
20/06 – Escapade Music Festival (Ottawa/Canadá)
20/06 – Lavo NYC (Nova Iorque)
25/06 – LVL (Denver)
26/06 – Marquee Dayclub (Las Vegas)
26/06 – Stereo Live (Houston)
27/06 – Temple SF (São Francisco)

LEIA TAMBÉM:

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS