fbpx
Paramount Artists Cat Dealers no The Noite

Cat Dealers fecham contrato com agência de Nina Kraviz e Steve Aoki

Mais uma importante conquista para o duo brasileiro

Os Cat Dealers seguem na maré alta. Um mês depois de ser destaque na Forbes Brasil, o duo brasileiro fechou um contrato com a Paramount Artists, agência de bookings internacional que vai representá-los na gringa.

Fundada no começo desta década por James Mac, na Inglaterra, a Paramount representa grandes nomes da música eletrônica — do mainstream ao underground —, como Steve Aoki, Vinai, Deorro, Nina Kraviz, Carl Craig, Leon Vynehall, Agoria, Anja Schneider, Baba Stiltz, Tom Trago, Paula Temple e Mount Kimbie. Agora, os Dealers também fazem parte desse time.

A agência tem dois escritórios — em Londres e Brighton (sede) — e se diferencia por ter um roster menor que a maioria das concorrentes, para poder dar tratamento mais personalizado aos seus artistas.

+ Escute a poderosa collab entre Cat Dealers, Bruno Martini e Joy Corporation

“A gente tá muito feliz em entrar na Paramount. É muito irado poder fazer parte do mesmo time que o Steve Aoki em uma das maiores agências de bookings da Europa”, declarou Lugui à Phouse. “A gente já vem fazendo alguns shows por lá desde o ano passado, nossa música tá sendo bem recebida pelo público europeu, e essa parceria é muito importante porque é sempre bom ter uma agência do próprio continente pra poder trazer mais oportunidades, novos shows e festivais”, complementou.

“A nossa linha de som é bem compatível com os eventos mainstream em que o Steve toca, então pode até rolar uma sinergia aí, e quem sabe ter a honra de tocar no mesmo lineup que ele. Estamos com várias collabs sendo produzidas com artistas relevantes por lá, então estamos bem animados e com grandes expectativas de espalhar a nossa música, cada vez mais, pela Europa”, concluiu o DJ.

* Flávio Lerner é editor da Phouse.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS