Cercle Festival

Museu aeronáutico e espacial francês será local do novo festival da Cercle

Com três palcos e lineup de peso, o rolê ocorre nos dias 30 e 31 de maio

A Cercle, plataforma que promove e grava apresentações de DJs em cenários belos e inusitados, anunciou na semana passada que promoverá um festival no Musée de l’Air et de l’Espace — o Museu do Ar e do Espaço de Paris. Localizado no aeroporto de Le Bourget, o museu aeronáutico/espacial é administrado pelas forças armadas francesas.

O Cercle Festival terá três palcos: A380, Ariane 5 rocket e Concorde. Até o momento, ainda não temos a divisão de artistas por palcos, muito menos a timetable do rolê. No entanto, o lineup já foi divulgado com 26 nomes, incluindo Amelie Lens, ARTBAT, Black Coffee, Charlotte de Witte e Maceo Plex, entre outros que você confere abaixo. A divisão por datas pode ser vista no site oficial.

View this post on Instagram

Cercle Festival 2020

A post shared by Cercle (@cerclemusic) on

O festival ocorre nos dias 30 e 31 de maio. Até o momento, a venda de ingressos ainda não começou, mas os interessados podem se registrar para adquiri-los em primeira mão através deste link

No ano passado, a Cercle já havia feito uma tentativa de realizar um festival, no Castelo Chateau de Chambort, também na França. No entanto, o rolê teve vários problemas de organização, que fizeram com que muitos fãs deixassem o local insatisfeitos.  O evento celebrava o 500º aniversário do castelo, com atrações como Solomun e Stephan Bodzin.

VEJA TAMBÉM:

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS